Marfood abortou as contratações na porta: processo seletivo apenas por e-mail

Vagas offshore confirmadas Empresa esmagadora vai currículos na porta

Atualização 05/06/2017 : Há apenas 50 vagas e neste momento há centenas de pessoas no local, então aconselhamos a não se deslocarem para lá no momento para evitar tumultos!

Retificação das postagem ao qual foi divulgado que a Marfood contrataria na porta no dia 5 de junho de 2017

Lembrando que é de sua total e inteira responsabilidade se você se deslocar para empresa, o Click Petróleo e Gás sabe que há muita dificuldade de conseguir empregos hoje em dia. Você eventualmente poderá ter um gasto com passagem de ônibus, comida e hospedagem e não ser selecionado. Você estará disputando vagas com milhares literalmente.  Repetindo e reiterando: A RESPONSABILIDADE É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE SUA. Boa sorte a todos e informem aqui se forem bem sucedidos.

Use o campo de comentários abaixo e deixe sua opinião. Curta a nossa FANPAGE e o nosso Grupo Oficial.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.