Vagas hotelaria offshore em todas as funções atualizadas


offhore hotelaria De Nadai Macaé vagas

Oportunidades atualizadas para quem deseja recolocação no mercado em empresa de hotelaria offshore em Macaé

O ramo de hotelaria offshore finalmente começou a perder a timidez e nas últimas semanas, têm estado vinculando algumas pequenas convocações para processos seletivos individuais. Agora com vários contratos operacionais firmados pelas principais petroleiras e afretamentos de novas unidades de produção firmados, a demanda acaba atingindo outras modalidades de serviços, que é o caso da De Nadai!

Oportunidades De Nadai

Comissario (a) nutricionista – 2 vagas
Chefe de cozinha – 1 vaga
Cozinheiro marítimo – 1 vaga
Taifeiro marítimo – 2 vagas
Taifeiro – 12 vagas
Padeiro – 3 vagas
Ajudante de cozinha – 3 vagas
Saloneiro – 2 vagas

Para todas as funções serão exigidos experiência na função, curso profissionalizante, cursos de CBSP e HUET. Os currículos deverão ser encaminhados para [email protected] junto com os certificados de cursos. Gentileza informar título da vaga no assunto do e-mail.

Mais oportunidades a vista

O mercado de óleo e gás no Rio de Janeiro está mais perto do que nunca de ser retomado, foi noticiado em nosso portal na semana passada, a criação de cerca de 381 mil empregos neste segmento.  Acontece que no mês de julho, a ANP vai aprovar um resolução normativa definitiva para habilitar a revitalização dos campos maduros da Bacia de Campos, confiram com mais detalhes do que se trata esta resolução que irá beneficiar os cariocas aqui.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Categorias: Sem categoria
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.