Vagas de emprego para trabalhar nas fábricas da Baterias Moura, a líder em fabricação de acumuladores elétricos automotivo, náutico, logístico e de telecomunicações

emprego - baterias - moura - ensino médio - produção - vagas - rj - sp - mg - pr - volkswagen - caminhão - carros Fábrica das Baterias Mouras / Fonte: reprodução Google

Baterias Moura abre vagas de emprego e estágio para candidatos de ensino médio, técnico e superior em fábricas do RJ, SP, PE, PR, MG e mais regiões brasileiras

Continuamente, as empresas do Grupo Baterias Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, confira as vagas de emprego abertas pela empresa para candidatos de ensino médio e superior no RJ, SP, PE, PR, MG e mais regiões brasileiras.

Leia também

Veja abaixo as vagas de emprego abertas pelo Grupo Moura no RJ, SP, PE, PR, MG e mais regiões brasileiras

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale refeição, Vale transporte ou combustível.

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas de emprego acima devem clicar no cargo desejado para cadastrar o currículo ou verificar todas as oportunidades diretamente no site da empresa, neste link. Não encontrou nenhuma vaga com o seu perfil? Deixe seu currículo aqui!

Volkswagen anuncia instalação da fábrica da Baterias Moura, no seu complexo industrial no RJ, para a produção do primeiro caminhão elétrico do Brasil!

Em um movimento contrário ao da Ford, a Volkswagen, maior fabricante de veículos do mundo, investe na produção do primeiro caminhão elétrico no Brasil.

A multinacional Volkswagen Caminhões e Ônibus anuncia a instalação de uma fábrica da Baterias Moura em seu complexo industrial, localizado em Resende (RJ). O fornecedor de baterias chega com a missão de atender processos específicos do e-Delivery, o primeiro caminhão elétrico do Brasil, a partir deste semestre. O chefão da multinacional anunciou recentemente o encerramento da produção de motores a combustão a gasolina e a diesel.

Além de fornecer um sistema de baterias, a Moura será responsável pela montagem, eletrificação do veículo e gerenciamento do ciclo da bateria, segundo a Auto Industria.

Restando ser produzido em série, o e-Delivery determinou a integração da Moura no modelo de produção da fábrica volkswagen Caminhões e Ônibus em Resende (RJ), o Consórcio Modular. A fabricante de baterias, até então já parceira do e-Consórcio, grupo de empresas que desenvolvem o modelo de negócio para o transporte de cargas eletrificadas, também participa do processo de montagem do veículo.

Na aliança, Moura continua com o papel que já estava definido para gerenciar todo o ciclo da bateria, porém agora também assume o fornecimento do sistema de baterias, a instalação na estrutura do caminhão e a partida, momento em que o veículo é ligado pela primeira vez. “Teremos uma participação transversal, do início ao fim da bateria”, resume Cristiane Assis, gerente comercial do Grupo Moura.

O processo começa com o envio de baterias de lítio da CATL, outra parceira do e-Consórcio, para a unidade Moura em Bom Jardim (PE). Em uma área específica, o fabricante monta o sistema com mais de 30 componentes, incluindo cabos, dormentes, berço e a integração da BMS e a inteligência eletrônica da bateria para então abastecer o sistema, até a linha de montagem de Resende.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe