Home > Sem categoria

Holandesa SBM Offshore abre vagas de emprego para técnicos de todas as áreas para atividades em Navio Tanque

Paulo Nogueira
por
-
20-12-2019 12:28:11
em Sem categoria
SBM Offshore vagas de emprego para técnicos de todas as áreas para atividades em Navio Tanque

Vagas de emprego para técnicos anunciadas pela SBM, uma das líderes mundiais no setor de energia offshore para atividades em Navio Tanque

A holandesa SBM Offshore está com vagas de emprego para profissionais de ensino médio técnico e superior em diversas funções além de Programa Jovem Aprendiz para o Rio de Janeiro. Especialista em águas profundas, a empresa recentemente venceu a disputa e vai construir o navio plataforma que operará no campo de Mero 2 no bloco de libra.

Leia também

Semana passada a  SBM Offshore teve o prazer de anunciar que celebrou um acordo de acionistas com seus parceiros de negócios de longa data Mitsubishi Corporation (MC) e Nippon Yusen Kabushiki Kaisha (NYK) sobre a alienação de uma participação de 35,5% nas empresas de propósito especial relacionadas ao arrendamento e operação da FPSO Sepetiba.

A MC adquiriu 20% e a NYK adquiriu 15,5% de participação nas empresas. A SBM Offshore é operadora e acionista majoritária com os restantes 64,5% de participação acionária.

A FPSO Sepetiba está atualmente em construção. A FPSO será implantada no campo de Mero, no offshore da Bacia de Santos, Brasil, a 180 quilômetros do Rio de Janeiro, sob um contrato de arrendamento e operação de 22,5 anos com a Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras). A entrega do FPSO está prevista para 2022.

Os efeitos financeiros dessa alienação foram antecipados na orientação da SBM Offshore para o ano completo de 2019, fornecida na Atualização de Negociação do Terceiro Trimestre deste ano.

Confira as vagas de emprego em aberto hoje pela SBM Offshore

Inscrição: Para se inscrever basta clicar no cargo desejado e ter um cadastro no site VAGAS. BOA SORTE!

O campo peregrino no Brasil está crescendo!A jaqueta para a plataforma Peregrino C está em vigor e 350 novas vagas offshore e onshore estão previstas pela Equinor

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.