Home > Sem categoria

A jaqueta para a plataforma Peregrino C está em vigor e 350 novas vagas offshore e onshore estão previstas pela Equinor

Paulo Nogueira
por
-
19-12-2019 07:57:37
em Sem categoria
jaqueta para a plataforma Peregrino C 350 novas vagas offshore e onshore Equinor


Boas notícias, o campo peregrino no Brasil está crescendo e a norueguesa Equinor já informa que até o final do ano que vem, serão gerados 350 novas vagas offshore e onshore no Brasil

Crescimento à vista! Equinor anuncia que serão geradas cerca de 350 novas vagas offshore e onshore no Brasil, Quando o campo peregrino entrar em operação, previsto para o final de 2020. Archer ganha acordo de quatro anos com a Equinor no Brasil.

Veja Também

O campo peregrino no Brasil está crescendo! Agora, a jaqueta para a nova plataforma Peregrino C está em vigor, instalada pelo maior navio guindaste do mundo, Sleipnir da Heerema Marine Contractors.

A jaqueta foi construída pela Heerema Fabrication Yard em Vlissingen, holanda, e os sinais vitais têm 135 metros de altura, 9 200 toneladas e uma pegada de 65X65 metros.

Ao longo das próximas semanas, o resto da plataforma será instalada e o plano é iniciar a produção a partir da nova plataforma no final de 2020.

A jaqueta da nova plataforma Peregrino C  da Equinor está pronta e, nas próximas semanas, o restante da plataforma será instalado pela maior embarcação de guindastes do mundo, Sleipnir.

Assistam o Vídeo da Instalação da Jaqueta da Equinor

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.