Início URGENTE: Gigante do petróleo e gás anuncia lista com quase 100 vagas offshore SEM ensino superior em Macaé (RJ)

URGENTE: Gigante do petróleo e gás anuncia lista com quase 100 vagas offshore SEM ensino superior em Macaé (RJ)

2 de agosto de 2022 às 12:41
Compartilhe
Siga-nos no Google News
URGENTE: Gigante do petróleo e gás anuncia lista com quase 100 vagas offshore SEM ensino superior em Macaé (RJ)
Fonte da imagem: Pixabay

Quase 100 vagas de emprego foram anunciadas pela Techocean nesta semana, tanto onshore quanto offshore. 

Nesta quinta-feira, 04 de agosto, a Techocean anunciou que está com quase 100 vagas de emprego para vários ramos onshore e offshore voltados a petróleo e gás na cidade de Macaé ou no estado do Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo ocorre por intermédio do e-mail contato@techoceansolutions.com.br  e abrange: 

  • Vagas onshore para atuação na sede da instituição que está localizada na cidade de Macaé (RJ): 
  • 2 VAGAS – TORNEIRO MECÂNICO
  • 10 VAGAS – CALDEIREIRO ENCANADOR
  • 5 – SOLDADOR TIG/ER
  • 5 VAGAS – ESMERILHADOR
  • 2 – TORNEIRO MECÂNICO TRAINEE
  • 1 VAGA – TÉCNICO DE PLANEJAMENTO
  • 1 – ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO
  • 1 – TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (experiência em canteiro de obras)
  • 1 – INSPETOR DE SOLDA
  • Vagas Offshore de petróleo e gás destinadas para profissionais que estão rescindido em qualquer cidade do Rio de Janeiro (RJ) e tenham disponibilidade de mudanças): 
  • 20 VAGAS – CALDEIREIRO
  • 25 VAGAS – SOLDADOR TIG/ER
  • 2 VAGAS – TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
  • 1 VAGA – SUPERVISOR N3
  • 3 VAGAS – INSPETOR DE END – IRATA N1
  • 11 VAGAS – MONTADOR DE ANDAIME

Constantemente, os analistas de recursos humanos e equipe de RH da Techocean  divulgam novas vagas de emprego em seus perfis do Linkedin. Por isso, quem está interessado em atuar com a instituição, deve os seguir nas redes sociais. A instituição não informou  até quando as oportunidades devem se manter em aberto, quais são os salários e benefícios. 

Artigos recomendados

Breve descrição sobre algumas vagas de emprego da Techocean 

Veja, abaixo, uma breve descrição sobre algumas vagas de emprego ofertadas pela Techocean desde a quinta-feira, 04 de agosto, em Macaé, Rio de Janeiro (RJ). 

 ESMERILHADOR

A função deste profissional é realizar cortes em tubos e correções de problemas em tubulões para garantir maior durabilidade e tempo de uso. Outra funcionalidade que faz parte do dia a dia do esmerilhador, é a realização da limpeza do ambiente logo após a sua soldagem. 

Apesar de os salários da gigante de petróleo e gás não terem sido anunciados, de acordo com o portal Vagas, é estimado que esta profissão, em escala nacional, receba um salário médio de R$ 1,9 mil, mas pode variar de acordo com a  marca que está realizando o processo seletivo e também com o regime de contratação. 

 SOLDADOR TIG/ER

O soldador deve realizar a ligação das peças metálicas para construir equipamentos e corrigir os danos ocasionados pelo excesso de uso. O valor salarial recebido por este profissional varia conforme o tempo de sua experiência no mercado, mas pode chegar a até R$ 3 mil. 

O soldador deve ter conhecimentos sobre o efeito dos gases sobre os metais e, inclusive, em relação à corrosão que pode interferir sobre a qualidade da peça final. 

MONTADOR DE ANDAIME

A maioria das vagas de emprego  para montador de andaimes ocorre de forma offshore. Este profissional deve realizar a tatuagem do andaime e garantir que o ambiente de trabalho esteja limpo e sempre organizado. É necessário que possua breves conhecimentos sobre segurança no ambiente de trabalho para estar constante fazendo o uso de equipamentos de proteção individual, os EPIs. 

Um diferencial que faz com que este profissional seja destacado no mercado de trabalho é possuir breves conhecimentos sobre a interpretação de desenhos técnicos que, normalmente,  são elaborados por engenheiros. 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

O técnico de segurança do trabalho será responsável por criar palestras e orientar os trabalhadores sobre o uso correto de equipamentos de proteção individual para garantir tanto a sua segurança quanto a dos demais funcionários. O técnico geralmente conta com ensino médio completo. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes