MENU
Menu
Início Um Suv por mês! BYD promete lançamentos mensais de carros até outubro

Um Suv por mês! BYD promete lançamentos mensais de carros até outubro

29 de fevereiro de 2024 às 21:48
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
bahia, curso, byd
Foto: Reprodução AutoPapo

BYD promete agitar o mercado com lançamentos mensais de modelos surpreendentes de SUVs até outubro de 2024

A montadora chinesa BYD está pronta para agitar o mercado automotivo brasileiro com o lançamento de um carro por mês até outubro deste ano. O primeiro da lista é o aguardado Dolphin Mini, que marca o início de uma série de sete novidades planejadas pela empresa, conforme o site Revista Carro.

Com essa estratégia ambiciosa, a BYD pretende conquistar ainda mais espaço no mercado automotivo brasileiro, demonstrando seu compromisso com a inovação e a diversidade de modelos. A fonte que vazou a informação para a Revista Carro não revelou detalhes sobre os próximos lançamentos, mantendo o suspense sobre quais serão os próximos modelos a desembarcar em solo brasileiro.

Artigos recomendados

Diversidade de modelos SUV e tecnologia de ponta

No entanto, algumas pistas já foram dadas pela montadora no passado. Espera-se que o SUV híbrido de grande porte BYD Yangwang U8 seja um dos destaques, com incríveis 1.200 cv de potência e uma autonomia de até 1.000 km. Além disso, o esportivo Yangwang U9 também deve chegar ao mercado brasileiro, com uma potência impressionante de 1.100 cv.

Modelos de veículos SUV da BYD, reprodução.

Para os consumidores que buscam opções mais acessíveis, a BYD deve trazer o SUV compacto BYD Yuan UP, com a mesma plataforma e motorização do Dolphin, e o sedã BYD King, um dos favoritos na China e que promete competir diretamente com o Toyota Corolla, com uma incrível eficiência de 28 km/l.

SUVs médios e picape também estão no radar 

Os SUVs médios não ficam de fora, com o BYD Seal U pronto para brigar com modelos brasileiros como o Jeep Compass e o Toyota Corolla Cross. Já a picape Shark, ainda em fase de testes na China, pode chegar ao Brasil para competir com modelos como a Ford F-150, a Ram 1500 e a Chevrolet Silverado.

Por fim, o Dolphin Mini, que já foi lançado recentemente, pode ganhar uma versão mais acessível no Brasil, com uma bateria menor e uma autonomia reduzida, tornando-o uma opção ainda mais econômica para os consumidores brasileiros.

Com essa enxurrada de novidades, a BYD promete agitar o mercado brasileiro e conquistar ainda mais admiradores com sua tecnologia e variedade de modelos.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x