MENU
Menu
Início Trabalhe onde quiser: Programa de estágio da PepsiCo é lançado sem olhar para universidade, gênero, raça, idade e INGLÊS. Além disso, a empresa ainda oferece horário flexível

Trabalhe onde quiser: Programa de estágio da PepsiCo é lançado sem olhar para universidade, gênero, raça, idade e INGLÊS. Além disso, a empresa ainda oferece horário flexível

3 de fevereiro de 2023 às 16:45
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Pepsico, vagas, emprego
Foto: Reprodução mercadoeconsumo

As vagas de estágio da PepsiCo contam com bolsa-auxílio, vale-refeição, transporte, seguro de vida, horas ou dias flexíveis e muito mais

A Pepsico abriu seu Programa de Estágio 2023 sem muitas exigências, como o inglês, e oferecendo horário flexível. Para quem conseguir uma vaga, a empresa oferece bolsa-auxílio, plataforma de idiomas totalmente gratuita, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e auxílio funeral. Além disso, o Programa Viver Bem da PepsiCo inclui assistência médica, telemedicina, assistência odontológica, convênio farmácia, Gympass e mais.

Pré-requisitos e informações sobre o Programa de Estágio da PepsiCo

O processo seletivo para o Programa de Estágio da PepsiCo é inclusivo, sem olhar para universidade, gênero, raça, idade e inglês. E para participar do processo, os requisitos básicos são: ser estudante no penúltimo ou último ano de graduação, com formação entre janeiro de 2024 e janeiro de 2025, e ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu, se aprovado(a).

Artigos recomendados

Durante o período de estágio na empresa, com duração de 1 a 2 anos, serão disponibilizados vários treinamentos para apoiar o seu desenvolvimento e carreira na PepsiCo, com conteúdos que vão desde autoconhecimento, gestão de projetos, comunicação e influência, até temas estratégicos do negócio. Tudo isso com o apoio de uma plataforma de treinamentos alimentada por inteligência artificial onde será possível aprender como, onde e quando quiser.

Como participar do processo seletivo para estagiar na PepsiCo?

O processo seletivo para estagiar na PepsiCo é feito de forma totalmente virtual e gratuita. As etapas contam com inscrição, avaliações online, jornada gameficada, escape room + entrevistas e avaliação final. Para fazer sua inscrição, é necessário fazer um cadastro no Cia de Talentos, clicando aqui! Mas atenção: a candidatura deve ser feita até o dia 16 de fevereiro. Boa sorte!

Em território brasileiro desde 1953, a PepsiCo cresceu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente, sua operação em território nacional tem mais de 71 centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e a capacitação de seus mais de 12 mil funcionários e funcionárias, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro. Não deixe passar a oportunidade de fazer parte dessa equipe!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR