Recrutamento e Seleção para trabalhar em parada de manutenção na refinaria da Petrobras – REFAP, neste dia (17/08)

Flavia Marinho
por
-
17-08-2020 12:56:11
em Petróleo, Óleo e Gás, Vagas de Emprego
Recrutamento e Seleção para trabalhar em parada de manutenção na refinaria da Petrobras – REFAP, neste dia (17/08) Unidade de Hidrotratamento de Diesel da Refinaria Abreu e Lima – RNEST

Cadastre seu currículo e participe do recrutamento e seleção aberto nesta manhã, em todas as funções para vagas em parada de manutenção em refinaria da Petrobras

Quer trabalhar na parada de manutenção na refinaria da Petrobras REFAP – Canoas, no Rio Grande do Sul? Participe do recrutamento e seleção e cadastre o seu currículo agora! As oportunidades foram anunciadas na manhã deste dia (17/08) pela Estrutural. Se indcreva também, outro cadastro de currículo em todas as funções para trabalhar em fábricas da Petrobras de fertilizantes nitrogenados da Bahia e de Sergipe (Fafen)

Leia também

Estrutural, empresa nacional, com mais de 20 anos no segmento da construção, montagem e manutenção industrial, com atuação destacada em refinarias e plataformas de exploração e produção de petróleo offshore, vem continuamente se adaptando às necessidades e desafios dos seus clientes, gerando credibilidade perante todo o mercado de manutenção industrial brasileiro, principalmente no seguimento Petrolífero.

Confira a seguir como participar do recrutamento e seleção e atuar em projetos da Estrutural em paradas de manutenção da refinaria da Petrotras – REFAP Canoas , no Rio Grande do Sul

Requisitos: Ser profissional da região Canoas, no Rio Grande do Sul. A empresa não especifica os cargos, porém todas as função são bem vindas para o cadastro de currículo!

Inscrições

Os interessados nas vagas de emprego para trabalhar na parada de manutenção REFAP – Petrobras Canoas – RS, deverão cadastrar o curriculo diretamente no site da Estrutural. Boa sorte a todos!

Sobre a refinaria da Petrobras REFAP de Canoas-RS

A Refinaria Alberto Pasqualini – REFAP, está instalada em uma área de 580 hectares no município gaúcho de Canoas-RS, onde antes se situava a Fazenda da Brigadeira. Processa 32 mil m³/dia e atende principalmente ao mercado regional, com foco na maximização da produção de óleo diesel. A partir de 2001, foi constituída como Alberto Pasqualini – Refap SA, sendo reintegrada, em agosto de 2012, à Petrobras.

A refinaria da Petrobras está ligada, através de dutos, ao Terminal Marítimo Almirante Soares Dutra (Tedut), em Osório/RS, e ao Terminal de Niterói (Tenit), em Canoas/RS, a partir do qual é realizado o transporte de produtos por via hidroviária até o Terminal de Rio Grande, em Rio Grande/RS.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.