Técnicos de Segurança do Trabalho são requisitados pela SIG para atuação no Paraná

tecnico em segurança do trabalho

A empresa SIG é fornecedora líder de sistemas e soluções para embalagens assépticas e está com vaga aberta para Técnico de Segurança do Trabalho onde o profissional tenha disponibilidade para atuar na cidade de Campo Largo/Paraná.

Em busca de um profissional que se enquadre dentro dos requisitos da vaga, a empresa SIG divulgou nesta primeira semana do mês de abril que está em busca de alguém disposto a trabalhar no Paraná para agregar e crescer junto com a mesma, trabalhando em parceria com seus clientes para fornecer alimentos e bebidas para os consumidores em todo o mundo de forma segura, sustentável e acessível.

Os profissionais da área de Segurança do trabalho tem sido muito requisitados ultimamente no mercado de trabalho, como podem ver pelas últimas postagens aqui no nosso Portal Click Petróleo e Gás.

A vaga é para o cargo de técnico de Segurança do Trabalho para atuar na cidade do Campo Largo/Paraná com o intuito de garantir a redução ou eliminação de riscos (de segurança do trabalho, meio ambiente e saúde) da operação industrial, assim como o cumprimento dos requisitos legais relacionados, através do acompanhamento de atividades, projetos e práticas que conduzam ao zero acidente.

Além disso, realizará as permissões de trabalhos especiais, CAT, preparará documentação e acompanhará políticas na área de trabalho. identificará ainda as necessidades educativas em Segurança e Saúde do Trabalho e preparar programas de treinamento.

Requisitos da Vaga:

  • Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho;
  • Conhecimento avançado em Normas Regulamentadoras;
  • Conhecimento intermediário no pacote Office;

A empresa não divulgou quais são os benefícios, porém, se você se enquadra nesta vaga e está disponível, não deixe essa oportunidade passar!  Envie seu currículo com o nome da vaga no título do e-mail para : [email protected]

Se você é Técnico de Segurança do Trabalho e busca por uma oportunidade na indústria eólica, acesse aqui e veja esta oportunidade !

Avatar

About Bruna Fiorani

Brasileira, casada, Técnica em Logística, concluinte do curso de Administração na FeMASS (Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos), com conhecimento intermediário da língua inglesa e fotógrafa.