Solstad Offshore e Equinor fecham no Brasil extensão de contrato para duas embarcações

Solstad Offshore Equinor Brasi Petróleo Embarcação

O proprietário norueguês da embarcações offshore Solstad Offshore, assinou prorrogações de contrato para duas embarcações de suprimento de plataforma (PSVs) com a Equinor no Brasil

Solstad disse na sexta-feira que as prorrogações do contrato foram concedidas aos navios Far Scotsman e Sea Brasil. Em agosto deste ano ela também fechou com a Petrobras e acabou renovando para mais serviços de apoio em águas brasileiras.

Você pode gostar?

O contrato para Far Scotsman é prorrogado por dois anos, enquanto o Sea Brasil é prorrogado por um ano, ambos em continuação direta dos contratos atuais. Os navios continuarão a apoiar as atividades de produção no campo de Peregrino, na Bacia de Campos, na costa do Brasil.

O contrato para o navio Far Scotsman, construído em 2012, foi prorrogado anteriormente em três meses em agosto de 2019.

Foi uma semana ativa para o proprietário norueguês da embarcação offshore. Nomeadamente, a empresa ganhou uma extensão de contrato para o navio Normand Tonjer, de 56%, e adjudicou vários contratos no Oriente Médio e no Mediterrâneo.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.