Home > Sem categoria

SUBTEC anuncia vagas de emprego para Subsea nesta tarde de hoje, 05 de dezembro

Paulo Nogueira
por
-
05-12-2019 15:46:33
em Sem categoria
SUBTEC anuncia vagas de emprego para Subsea Plataforma offshore

O grupo SUBTEC está recrutando profissionais com experiência para atender demanda de projetos e operações Subsea. Confira já essa oportunidade

As vagas foram anunciadas pelos veículos de comunicação da SUBTEC na tarde de hoje, dia 05 de dezembro, e abrange trabalhadores com experiência em atividades de Subsea. Não perca essa excelente oportunidade e inscreva-se já.  Veja também que a ENGEFAZ contrata Técnico em Mecânica, elétrica ou Mecatrônica para atender demanda de manutenção em São Paulo.

A SUBTEC atua na indústria de Óleo e Gás desde 2014 e é uma empresa de prestação de serviços especializada no setor de inspeção, manutenção e operação de equipamentos em geral, com foco nos equipamentos de controle de poços de perfuração. A companhia está preparada para atender clientes de grande porte e exigentes, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica.

Confira abaixo as qualificações solicitadas pela SUBTEC. Lembrando que a empresa não deu detalhes do processo seletivo nem do local de atuação, então esteja atento às atualizações.

Requisitos

  • Necessário experiência como Subsea
  • Desejável inglês intermediário.

Não perca essa chance de fazer parte da equipe SUBTEC e faça já sua inscrição. Os interessados que estejam dentro do perfil exigido pela empresa devem enviar currículo com o assunto CV – SUBSEA para o email [email protected]   Nós que fazemos parte do Click Petróleo e gás desejamos boa sorte aos concorrentes.

A SUBTEC nasceu para trazer um novo conceito de empresa na indústria de Petróleo e Gás e é uma empresa que reconhece e acredita no seu capital intelectual, além de trabalhar diariamente para tornar sonhos possíveis, alcançar metas e atender de forma inovadora, segura e com altíssima qualidade dos seus clientes.

Veja também

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.