Seplag oferta 700 vagas de estágio no Governo de Alagoas para estudantes e PCD

Valdemar Medeiros
por
-
26-05-2021 17:09:20
em Estágio e Trainee
Seplag - vagas de estágio - estudantes -PCD - Alagoas Programa de estágio em Alagoas – Fonte: Alagoas 24horas

A Seplag está ofertando mais de 700 vagas de estágio para estudantes do ensino superior e PCD. O programa conta com mais de 15 instituições cadastradas em Alagoas

A Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), abriu inscrições para um Programa de Estágio do Governo de Alagoas nesta terça-feira (25). São aproximadamente 700 vagas para estudantes de ensino superior e PCDs que desejam trabalhar em um período de no máximo dois anos em setores da gestão pública de Alagoas. As inscrições irão até o dia 20 de junho e devem ser realizadas através do site do Programa de Estágio da Seplag.

Leia também

Saiba se você poderá participar do programa de estágio da Seplag em Alagoas

Os interessados nas vagas de estágio devem estar cursando o segundo ano para cursos de periodicidade anual. Ou, em caso de curso de periodicidade semestral, devem estar cursando o terceiro semestre.

Segundo a Seplag, o programa de estágio em Alagoas conta com mais de 15 instituições cadastradas e também é válido para graduações na modalidade EAD. Os selecionados receberão auxílio transporte e um salário mínimo. A carga horária das atividades é de 6h por dia e 30h semanais. As vagas para os estágios são para PCDs, ampla concorrência e usuários do CadÚnico.

Realize a sua inscrição

Para se inscrever nas vagas de estágio para PCD e nas demais é fácil, basta acessar o site da Pontapé Alagoas e criar uma conta utilizando: CPF, Nome, Data de Nascimento, E-mail. Após realizar o seu o cadastro você receberá um e-mail com sua senha para ter acesso ao sistema e realizar sua inscrição no Seplag.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Sobre a Seplag

De acordo com o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, serão muitas oportunidades em diversas áreas de atuação para PcD e os estudantes que forem aprovados receberão, por dois anos, auxílio transporte e um salário mínimo.

Ele ressalta que o programa possui uma política afirmativa muito forte, e destina grande parte das vagas para aqueles que necessitam, algo que serve como apoio nesse período de pandemia e crise econômica. Responsável pela implantação e definição de diretrizes, normas e políticas, a Seplag visa a gestão e o aperfeiçoamento do processo de compras e dos sistemas de informática de apoio.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.