Empresa offshore em Macaé está contratando. Saiba como se candidatar

As funções são para vagas offshore em plataformas de óleo e gás na Bacia de Campos. Muitas das funções estão disponíveis para PCD

vagas offshore disponíveis para profissionais que desejam atuar em algumas plataformas na Bacia de Campos Hoje. As oportunidades são atualizadas e foram publicadas a cerca de dois dias atrás em cargos variados. Nos próximos parágrafos, vocês saberão como se candidatar e os cargos disponíveis, mas antes, fiquem cientes que a CEPEM está com uma enxurrada de vagas para marítimos e offshore também, acessem a matéria para mais detalhes.

Vagas disponíveis

A empresa que está contratando e divulgou o processo de recrutamento é a Alphatec Engenharia, atualmente ela tem uma base estratégica localizada em Macaé, localizada relativamente próxima ao polo petroquímico de Cabiúnas. As seguintes vagas em aberto são:

  • Ajudantes
  • Auxiliares Técnicos
  • Soldadores TIG/ER (Offshore)
  • Inspetores de Elétrica ( Offshore)
  • Jovens Aprendizes
  • Estagiários
  • Orçamentistas
  • Compradores

Para se candidatarem as vagas offshore, serão necessário os cursos de Salvatagem, HUET e formação profissionais nas áreas descritas, além de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Orçamentistas e compradores apenas experiência na funções. Estagiários, jovens aprendizes, ajudantes e auxiliares técnicos não precisam de experiência. Para todos os cargos descritos acima, Portadores de Necessidades Especiais também podem enviar seus currículos, bastando apenas mencionar qual é a deficiência no e-mail.

Al´phatec com vagas offshore

Interessados e dentro da função, mandem seus CV’s para avt@alphatec.ind.br, informando o nome da função no título da mensagem. Dia 5 de fevereiro(hoje) as inscrições para o concurso da Petrobras se encerram, vai deixar esta oportunidade passar? Há vagas para técnicos e engenheiros nas mais variadas funções mas para isso é preciso estudar. Por sorte, o Click Petróleo e Gás está disponibilizando apostilas específicas comuns a todos os cargos e didáticas, adquiram clicando aqui e saiam das estatísticas usando uma material simples e barato.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior