MENU
Menu
Início SENAI anuncia os vencedores do Grand Prix 2023.

SENAI anuncia os vencedores do Grand Prix 2023.

13 de dezembro de 2023 às 18:03
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
© 2023 – Todos os direitos: Portal da Indústria

Recorde de 8,8 mil estudantes de mais de 860 instituições na edição deste ano do Grande Prix. Desafios de grandes companhias e temáticas inovadoras.

O Grand Prix SENAI de Inovação 2023 reuniu um número recorde de estudantes e instituições em um evento que promoveu desafios reais de grandes empresas nas áreas de automação, automotiva, saúde, tecnologia da informação e têxtil e vestuário. Com a participação de 1.902 equipes, formadas por 8.894 estudantes de 868 instituições de ensino, o GP consolidou-se como um dos principais eventos de inovação do país, fortalecendo a formação de profissionais qualificados em diversas áreas.

O SENAI se destaca mais uma vez ao promover o Grand Prix de Inovação, reforçando seu compromisso com a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Por meio de parcerias com grandes empresas como Finder, Jaguar Land Rover, Hospital Sírio Libanês, Amazon Web Services (AWS) e Grupo Malwee, o SENAI ofereceu desafios que estimularam a criatividade e a busca por soluções inovadoras dos participantes, consolidando-se como uma instituição de referência em educação profissional e tecnológica.

Artigos recomendados

Eventos do SENAI de Inovação 2023

O SENAI promoveu o Grande Prix de Inovação com desafios lançados por grandes empresas em 2023, resultando em uma incrível participação de 469 mentores e 380 avaliadores. Todos os competidores recebem um certificado de participação. Os primeiros lugares de cada categoria ganham uma viagem técnica em 2024 para um ecossistema de inovação, enquanto os segundos e terceiros colocados recebem 30 mil e 20 mil SENAI Coins, respectivamente. Essas moedas podem ser utilizadas em produtos ou cursos oferecidos pelo SENAI.

Vencedores do GP SENAI de Inovação

Automação – Finder: Como promover crescimento de negócios de pequeno ou médio porte com Finder Opta através da Transformação Digital?

Júnior: 🥇 Team Revolution, do SENAI Distrito Industrial Cuiabá (MT) | 🥈 AIMI M1, da EEB Feliciano Pires e SENAI Brusque (SC) | 🥉 AutoGênios, do SESI Barra do Piraí (RJ)

Avançado: 🥇 Cyber V, do SESI SENAI Jardim Colorado (GO) | 🥈 Laranja Mecânica, do SENAI Ivan Fábio Zurita (SP) | 🥉 MaCKIS SENAI Americana, do SENAI Prof. João Baptista Salles da Silva (SP)

Automotiva – Jaguar Land Rover: Como melhorar a inclusão de trabalhadores PcD’s com deficiência nas mãos no processo de produção na Jaguar Land Rover?

Júnior: 🥇 Lexus, do SESI Pinhais (PR) | 🥈 JLA Inovação Mecânica, da EEB Professor Argeu Furtado (SC) | 🥉 Lux Soluções, do SENAI de Caçador (SC)

Saúde – Hospital Sírio Libanês: Como aprimorar a inclusão multigeracional na área da saúde?

Júnior: 🥇 Vitality, do SESI Barra do Piraí (RJ) | 🥈 Visionários Industriais, SESI Chapecó (SC) | 🥉 Akmázo, do Col. Estadual da Polícia Militar Doutor Tharsis Campos (GO)

Tecnologia da Informação – AWS: Como a inteligência artificial pode transformar a educação?

Júnior: 🥇 Áferá, do SENAI Nadir Dias de Figueiredo (SP) | 🥈 Byte Wizard, do SENAI Três Rios (RJ) | 🥉 Cashy Finance, do IFTM Campus Uberlândia Centro (MG)

Desafio surpresa Tecnologias Educacionais – SENAI

Avançado: Mawé, do SESI Jardim Colorado (GO)

Sênior: HyperBytes, do SENAI Cimatec e Faculdade Anhanguera (BA)

Sênior: SparkMaker, do SENAI Resende, Estácio e CE Américo Pimenta (RJ)

Fonte: Portal da Indústria

Inscreva-se

Notificar de


guest


Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.

0 Comentários


Feedbacks
Visualizar todos comentários

0 0 Votos
Avalie o Artigo

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x