Início Sediada em Macaé, Petrogotas Serviços executa operações offshore de sanitização em plataformas de petróleo, se destaca no combate à variante Ômicron e está com vagas de emprego disponíveis

Sediada em Macaé, Petrogotas Serviços executa operações offshore de sanitização em plataformas de petróleo, se destaca no combate à variante Ômicron e está com vagas de emprego disponíveis

24 de janeiro de 2022 às 19:26
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Base de apoio offshore e Onshore para serviços de sanitização em Macaé da Petrogotas Serviços
Base de apoio offshore e Onshore para serviços de sanitização em Macaé da Petrogotas Serviços | Foto: Cortesia Petrogotas

Dentro das especializações que a Petrogotas Serviços oferece, a sanitização de ambientes, principalmente o offshore, é requisitada em alta escala. A empresa trabalha apenas com profissionais qualificados com CBSP e HUET válidos, e eles também passam por treinamentos internos e atualizações periódicas em sua sede, na cidade de Macaé, no RJ. Ela também está contratando estagiário e operador, e nos próximos parágrafos você pode conferir os requisitos.

O produto utilizado pela Petrogotas Serviços para realização deste trabalho é aprovado pela ANVISA, para o controle de microorganismos, fungos e vírus. Relatórios da Agência de Proteção Ambiental dos EUA mostram que o controle do vírus acontece em 10 minutos após o contato. Para quem não sabe do que se trata, a sanitização de ambientes Petrogotas é um processo de higienização que auxilia na eliminação de bactérias e vírus, inclusive da Covid-19 e suas variantes. A nebulização é feita por um atomizador devidamente manuseado por um profissional especializado, usada sobre as superfícies no local e feita para criar uma camada que age como uma película protetora para impedir que microorganismos se proliferem. E as pessoas que ali trabalham, residem e/ou simplesmente trafegam, podem voltar a utilizar minutos após a aplicação.

Essa desinfecção se tornou mais uma arma contra o coronavírus. Um dos clientes relatou à equipe de marketing da Petrogotas, numa visita ao local: “Infelizmente tivemos óbitos aqui, quatro em uma semana, foi quando soubemos deste serviço, e posso dizer hoje, meses após, não há mais óbitos e conseguimos trabalhar sentindo mais segurança.”

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Sobre as vagas de emprego disponibilizadas pela Petrogotas em Macaé

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa ao Portal CPG, os cargos disponíveis são para Operador e Estagiário de Suprimentos. Logo abaixo, é possível entender as atribuições de cada um dos cargos oferecidos.

  • Operador – Ensino Médio completo, curso de CBSP e HEUT válido e informática básica.
  • Estagiário de Suprimentos – Curso Administração, Engenharia ou Tecnólogo em Logística, preferencialmente para aqueles que dominam o Excel avançado.

Interessado? Por favor, envir seu CV para o e-mail recrutamento@petrogotasservicos.com.br com os títulos “Estágio” e/ou “Operador”.

Fonte Cortesia: Imprensa Petrogotas Serviços

Relacionados
Mais recentes