Início Salário em dólar: SpaceX, empresa líder em transporte espacial do Elon Musk, está com 901 vagas de emprego para várias áreas. Saiba como se candidatar ao processo seletivo!

Salário em dólar: SpaceX, empresa líder em transporte espacial do Elon Musk, está com 901 vagas de emprego para várias áreas. Saiba como se candidatar ao processo seletivo!

12 de julho de 2022 às 10:38
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Por mais ciência: SpaceX, empresa de sistemas e transporte espacial do Elon Musk, está com 901 vagas de emprego no exterior (EUA). Saiba como se candidatar ao processo seletivo e trabalhar com a gigante!
Fonte da imagem: Pixabay

Novo processo seletivo! A SpaceX, de Elon Musk, está com mais de 900 vagas de emprego presenciais para quem tem interesse em atuar com ciência e tecnologia em algumas regiões dos Estados Unidos. Um dos requisitos é ter boa comunicação na língua inglesa, tanto escrita quanto oral. A empresa auxilia na mudança dos selecionados junto à aquisição do visto. 

O candidato poderá se candidatar para várias oportunidades em ramos distintos, como Recursos Humanos, ciência de ponta, marketing, tecnologia da informação (TI) e outros. A candidatura para as vagas de emprego da  SpaceX  ocorre por intermédio do Greenhouse. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego da  SpaceX: quais são as principais delas e dicas para se candidatar

Missão de lançamento de foguetes. Fonte: Starlink

Como dito anteriormente, são mais de 900 oportunidades que permitem aos selecionados trabalharem presencialmente nos Estados Unidos para receber em dólar. Elon Musk, CEO e dono da empresa, já se manifestou em inúmeras notícias, que é contra o trabalho home office. 

A análise de portfólio e currículo ocorre apenas pelo portal Greenhouse. Por isso, os candidatos interessados não devem enviar e-mail para a instituição, porque  poderá ser  considerado como spam e fará com que seja desclassificado. 

Por fim, veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego da gigante SpaceX junto ao link para se candidatar ao processo seletivo. 

Para se candidatar a esta oportunidade de trabalho em Seattle, é necessário que os candidatos tenham ao menos dois anos de experiência e formação completa no ensino superior com diploma válido nos Estados Unidos. Dentre as funções do profissional em seu dia a dia com a empresa, pode-se citar:

  • Detectar possíveis anomalias quanto aos satélites e estações terrestres junto aos algoritmos da internet  fornecidos pelo Starlink.
  • Fornecer o gerenciamento da rotina de emergência de internet fornecida pela instituição para automatizar a experiência do usuário. 
  • Melhorar o tempo de carregamento da internet por intermédio de novas técnicas lançadas no mercado internacional.
  • Suportar as escalações e auxiliar os clientes  quanto a melhor utilização dos serviços ofertados pela empresa.

CLIQUE LOGO A SEGUIR PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE ANALISTA STARLINK. 

Operador do Centro de Operações de Proteção de Segurança

É apaixonado por segurança? Um dos requisitos para atuar com a segurança e proteção dos usuários é que o candidato tenha ao menos dois anos de experiência e formação completa no ensino superior – ou cursando. Dentre os requisitos para o perfil ideal, pode-se citar: 

  • Ser um profissional com foco e atenção nos detalhes. 
  • Trabalhar sobre pressão com uma equipe com o ritmo acelerado para a  realização dos processos. 
  • Ter fortes compressões sobre o que é sistemas de segurança e como os tornar mais flexíveis e eficazes. 
  • Pensamento crítico e analítico para atuar com as demais equipes de tecnologia da informação (TI). 

CLIQUE LOGO A SEGUIR PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE OPERADOR DO CENTRO DE OPERAÇÕES DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA. 

Gerente Global de Assuntos Governamentais SpaceX

O  gerente global será responsável por criar novas conexões e parcerias da marca com outros países que ainda não fazem o uso dos produtos ofertados. O requisito para participar do processo seletivo é ter ao menos cinco anos de experiência no setor. 

CLIQUE LOGO A SEGUIR PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE GERENTE GLOBAL DE ASSUNTOS GOVERNAMENTAIS. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes