Queiros Galvão Óleo e Gás convoca à todos, ABSOLUTAMENTE TODOS!

vagas na qgog

A Responsável pelo Recursos Humanos da Queiros Galvão Óleo e Gás soltou publicação oficial de convocação. ACESSEM PELO COMPUTADOR!

[supsystic-social-sharing id=’1′]A Queiros Galvão Óleo e Gás através de sua representante de RH nas redes sociais, divulgou sua temporada de cadastro de currículos da empresa. Ao que tudo indica, ela esta prestes a ganhar algum contrato grande( se  já não ganhou) e vai começar a preparar o terreno para 2018, analisando e preparando CV’s para quando a chapa literalmente começar a esquentar. Se neste exato momento você está lendo está notícia pelo celular, PARE AGORA! Saia, trate de acessar pelo PC ou notebook porque as etapas do processo de cadastro terão que ser  nessas plataformas, pelo celular  o sistema não aceita! Pode ir tranquilamente porque a matéria vai estar por aqui por tempo indeterminado. Já foi? Então vamos prosseguir com o resto do artigo.
Logo abaixo, dêem uma olhada na convocação da recrutadora. Reparem no numero de comentários e curtidas. Então trata-se de uma publicação OFICIAL, é importante que isto esteja em mente.

Convocação QGOG – Clique para ampliar

Como vocês podem perceber, se trata de uma notícia oficial. Esta divulgação vai de encontro com a chegada do FPSO Petrojarl, que será operado no Campo de Atlanta, assim como o Click Petróleo e Gás noticiou no dia 1 de setembro de 2017. Coincidência? Nada! Esses tramites são todos feitos nas escuras mesmo. Importante ressaltar que não importa em qual área você trabalhe, a QGOG pega em todas elas.

Como cadastrar seu currículo na QGOG

O link exato da candidatura da Queiros Galvão Óleo e Gás voce pode acessar clicando aqui. Vá na aba “CADASTRE SEU CURRÍCULO”, la em baixo na página. Lembrando que todo processo é feito pelo site VAGAS.COM, então trate de fazer um cadastro lá primeiro caso você não tenha. Não faça isto pelo celular em hipótese alguma, caso contrário a empresa não vai saber que você se candidatou se houver erros de validação dos dados. Se ainda restar alguma dúvida, acesse a fonte oficial da publicação aqui.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior