Processo seletivo offshore em Macaé e Rio das Ostras oficial até o dia 20 de dezembro. Corram!

Empregos petróleo

Temporada de contratações começou e mais duas firmas offshore de manutenção abriram mais oportunidades na Bacia de Campos

[supsystic-social-sharing id=’1′]O setor offshore, óleo e gás finalmente está engrenado e motivado a retomar a economia depois dos recentes negócios fechados em território brasileiro, com isso, as empresas agora tem a garantia de obras por mais 40 anos pelo menos, sobre tudo a cidade de Macaé, que voltou a ser o foco das grandes empresas mundiais depois que o presidente da Petrobras visitou a cidade neste último dia 12, [vejam a matéria]. Bom, para comprovar a consolidar a posição estratégica da cidade neste segmento, duas firmas tradicionais da cidade acabaram de abrir um grande processo seletivo, confiram as oportunidades em aberto:

Empresa 1 – Homens de Área, Técnicos de Instrumentação Escaladores, Técnicos em Mecânica Escaladores, Técnicos em Elétrica Escaladores, Supervisores de Elétricas Escaladores, Supervisores de Instrumentação Escaladores,  Supervisores de Mecânica Escaladores. Cliquem aqui e vejam os requisitos destas vagas.

Empresa 2 – Ajudantes, Auxiliares Técnicos, Técnicos de Acompanhamento, Estagiários e auxilares administrativos. Cliquem aqui e vejam os requisitos destas vagas.

As empresas que acabaram de abrir essas vagas é a Alphatec( empresa 1) e CSE Mecânica e Instrumentação( empresa 2). Mandem seus currículos para os e-mails para avt@alphatec.ind.br e recrutamento@csemil.com, é importante mencionar na mensagem se você já foi funcionário das empresas. Observações:  Muitos reclamam que o e-mails estão voltando outros já conseguem mandar tranquilamente. Isso ocorre por práticas de Spam! Ficar mandando e-mails sem vocês terem as qualificações para o cargo causa o bloqueio do seu contato. Não adianta ficar mandando e-mails para vagas que vocês não tem às atribuições, vocês só se prejudicam por conta disso.

Pode lhe interessar: Veja a matéria sobre a Imetame, tudo o que você precisa saber de modo definitivo,  plataformas que ela pegou, vídeos e as contratações para 2018, acessa a matéria aqui. Fontes da Matéria: Empresa 1 e Empresa 2

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior