Processo seletivo de emprego por agência offshore demanda marítimos neste dia 17 para oportunidade na função de Condutor de Máquinas/Bombeador

Kelly
por
-
17-08-2020 14:17:24
em Marítimo, Vagas de Emprego
Processo seletivo de emprego por agência offshore demanda marítimos neste dia 17 para oportunidade na função de Condutor de Máquinas/Bombeador Profissional marítimo/ Imagem: Divulgação

Vaga de emprego para embarque IMEDIATO foi anunciada pela agência marítima e offshore atuante no setor de petróleo ABZ Serviços para profisssionais com experiência

Marítimos são requisitados pela agência marítima ABZ SERVIÇOS hoje, 17 de agosto, para compor oportunidade de emprego offshore na função de Condutor de Máquinas/Bombeador. Os candidados interessados deverão ter disponibilidade para embarque com INÍCIO IMEDIATO. Veja como participar do processo de seleção!

Veja também outras notícias

A ABZ SERVIÇOS Ltda oferece soluções em RH para setor offshore de petróleo, gás e Navegação. Com escritório em Macaé, no RJ, a empresa é comprometida com a excelência no atendimento e na qualidade de seus serviços, baseados na ética e respeito às leis.

Atenção! O Click Petróleo e Gás apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo da própria empresa. Portanto, a qualquer momento o anúncio das vagas pode ser expirado.

A companhia marítima ABZ está selecionando Condutor de Máquinas/Bombeador que atenda aos seguintes requisitos:

  • STCW III/5
  • Inglês Avançado (será testado)
  • Experiência na função
  • Disponibilidade para início imediato

Inscrição para emprego pela empresa offshore e marítima ABZ

Interessados que estejam dentro do pertfil exigido pela ABZ e tenham disponibilidade IMEDIATA para embaque offshore deverão enviar currículo em português e inglês informando a função no campo assunto para o seguinte e-mail [email protected] Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das principais notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Telegram).

Tags: