Porto do Açu Operações, Ferroport, Açu Petróleo, GNA, Dome e BP Prumo (Grupo Prumo) convoca candidatos sem experiência para vagas de emprego no maior complexo porto-industrial do Brasil

emprego - porto do açu - rio de janeiro - prumo - ferroport - dome - gna - BP - sem experiência Vagas de emprego no Porto do Açu

As vagas de emprego para trabalhar no maior complexo portuário do Brasil terão início em março de 2022. As inscrições vão até o dia 17 de janeiro.

Porto do Açu Operações, Ferroport, Açu Petróleo, GNA, Dome e BP Prumo (Grupo Prumo) busca jovens com espírito de liderança e interessados em construir um futuro melhor. As vagas de emprego no Programa Jovens Profissionais 2022 são para as áreas de Relações Institucionais, Desenvolvimento de Novos Negócios, Administração Portuária, Terminal Multicargas, Tecnologia da Informação, Suprimentos e Controladoria. Se você tem vontade de fazer a diferença no mundo, transformar o amanhã e fazer acontecer, veja a seguir como cadastrar o currículo!

Leia também

Grupo Prumo busca pessoas alinhadas com os valores e propósitos, que estejam prontas para ensinar e aprender, compartilhar ideias, ouvir críticas e pensar em soluções, juntos. Tudo isso em um ambiente de trabalho inclusivo, empático e de muita colaboração.

As vagas de emprego no Programa Jovens Profisisonais Prumo estão divididas nas regiões de São João da Barra/RJ (Norte Fluminense) e na zona sul do Rio de Janeiro/RJ.

Confira abaixo os requisitos de como concorrer às vagas de emprego e trabalhar no Porto do Açu Operações, Ferroport, Açu Petróleo, GNA, Dome e BP Prumo (Grupo Prumo)

Os requisitos para participar do programa são:

  • Formação superior completa entre dezembro/2018 e dezembro/2020.
  • Experiência na área escolhida, seja ela efetiva, estágio ou empresa júnior.
  • Inglês avançado.

Etapas do Processo Seletivo:

  • Inscrições e assessments online – De 30/11/2021 a 17/01/2022
  • Contato por telefone – Janeiro e Fevereiro/2022
  • Dinâmicas Online – Fevereiro/2022
  • Painel com Gestores – Fevereiro/2022
  • Início do Programa – Março/2022

Inscrição: os interessados em trabalhar no maior complexo porto-indústria do Brasil, devem se inscrever até o dia 17 de janeiro, neste link. Confira também todas as outras oportunidades em aberto pela empresa, NESTE LINK.

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.