PetroRio patrocina a judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva

PetroRio Judoca Rafaela Rafaela Silva

O CEO da PetroRio, Nelson Queiroz Tanure, assinou contrato de patrocínio com a judoca Rafaela Silva, medalha de ouro nas Olimpíadas Rio-2016.

A PetroRio dará suporte à atleta, promessa para os Jogos do Japão-2020, durante todo o ciclo olímpico – de um ano e três meses. Nesse período, Rafaela participará do Mundial de Judô e dos Jogos Pan-Americanos de Lima (Peru), entre outras competições. A PetroRio apoia, desde 2017, o Instituto Reação, ONG que promove a inclusão social por meio do esporte e revela talentos em comunidades do Rio de Janeiro.

Nelson Queiroz Tanure ressaltou que o apoio ao judô e ao esporte de alto rendimento está alinhado com os valores da companhia, que estimula a busca por resultados, a disciplina e o melhor desempenho possível de seus profissionais, bem em suas operações e em suas finanças – sob as premissas básicas da meritocracia e da segurança. Fonte: PetroRio

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.