Home > Sem categoria

Operadores são requisitados no Porto do Açú pela Edson Chouest

Paulo Nogueira
por
-
12-06-2019 14:29:33
em Sem categoria
Porto do Açu, Tank Clean Vagas

As vagas foram publicadas neste dia 12 de junho para profissionais que desejam atuar por uma das empresas do grupo, a Tank Clean, em operações no Porto do Açú

Ótimas vagas de empregos foram iniciadas à poucas horas no Porto do Açú  pela Edson Chouest para trabalhar no setor de logística e transportes da empresa, para executar serviços na modalidade de óleo e gás. A Tank Clean, uma de suas empresas pertencentes, é quem esta responsável por estas operações e por divulgar os requisitos do cargo a seguir, entendam mais:

Local de Trabalho: Porto do Açú ( São João da Barra)

Atividade

  • Conduzir e esperar caminhões para transporte de resíduos entre as bases da empresa
  • Conferir documentos, conforme procedimento e normas da empresa.
  • Realizar check-list  no inicio de cada jornada
  • Efetuar manutenção preventiva

Pré-requisitos 

  • Desejável Curso Técnico
  • Possuir CNH categoria E
  • Desejável curso MOPP
  • Experiência de no mínimo 3 anos com caminhão classe E
  • Experiência no setor de óleo e gás ou no setor portuário, com atendimento às embarcações da frota.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no assunto da mensagem o nome da vaga desejada

ATank Clean, LLC foi criada em 1998 para fornecer serviços de limpeza de tanques e recuperação de fluidos para empresas de petróleo e gás operando a partir de Port Fourchon. O Clean Tank, desde então, evoluiu para uma das maiores empresas de limpeza de tanques que atende a Costa do Golfo dos EUA.

Os serviços incluem limpeza de lama líquida, granéis sólidos, combustíveis, metanol e tanques químicos; recuperação e filtragem de combustíveis e produtos químicos; e limpeza de porões, tanques de fraturamento, MPTs, caixas de corte, válvulas, cestas e outros dispositivos e equipamentos de contenção de petróleo e gás diversos.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.