1. Início
  2. /
  3. / Oportunidade em Canoas para engenheiros pela Consigaz
Tempo de leitura 2 min de leitura

Oportunidade em Canoas para engenheiros pela Consigaz

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 22/09/2019 às 06:57
Atualizado em 22/09/2019 às 13:41

Sem categoria

Canoas-RS engenheiro vagas de empregos rio grande do sul
Tubulação de GLP – Foto ilustração
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Para atuação na cidade de Canoas – RS, empresa do ramo de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) contrata para início imediato no estado Rio-Grandino

Se você é engenheiro e não vê problemas para morar e trabalhar em Canoas – RS, a Consigaz está oferecendo um ótimo cargo para seus projetos de GLP na cidade. A empresa não está exigindo experiência operacional, mas sim conhecimento  de normas regulamentadoras e avançado em pacote office. Leia um pouco mais a seguir:

A Consigaz está com vaga para Analista de Engenharia Pleno.

Auxiliar na elaboração de projetos de centrais de GLP e redes de distribuição;
Prestar suporte técnico via telefone ou visita a clientes com problemas técnicos;
Atender ocorrências, finalizar ordens de serviço, emitir relatórios técnicos e ARTs;
Efetuar programação de instalação, desinstalação, manutenções diversas;
Roteirizar entregas e retiradas de tanques, visando otimizar as rotas e agilizar o atendimento ao cliente;

Requisitos:

Ensino Superior em Engenharia mecânica ou mecatrônica;
Conhecimento em normas técnicas: NR-13, NR-10, NR-12, ABNT
Conhecimento avançado em pacote office;
CNH B
Disponibilidade para viagem;

Disponibilidade para morar em Canoas – RS

Salário R$ 3.348,90 e mais benefícios VT, VA, plano odontológico, plano de saúde, vale gás, seguro de vida em grupo, refeitório no local e PLR. Se você atende as especificações para está vaga pode enviar seu currículo para o e-mail admcanoas@consigaz.com.br no ASSUNTO informar ANALISTA DE ENGENHARIA PL.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos