Início Operadora brasileira de logística frigorífica recebe certificado e agora vai operar na Rússia e outros países da União Euroasiática

Operadora brasileira de logística frigorífica recebe certificado e agora vai operar na Rússia e outros países da União Euroasiática

2 de agosto de 2022 às 15:13
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Operadora brasileira de logística frigorífica Cap Logística
Cortesia | Via Cap Logística

A Cap Logística tem mais de 40 anos de experiência em armazenagem de produtos frigorificados está habilitado para exportar na região

A Cap Logística, empresa especializada em armazenagem de produtos frigorificados para o mercado interno e externo, já contava com certificações para operações externas e agora diante de uma última atualização também pode exportar produtos para a região da União Econômica Euroasiática, que reúne países principalmente do norte da Eurásia, como Bielorrússia, Cazaquistão e Rússia. “As atualizações 108 e SIF 3254, são certificações importantes que cuidamos desde meados de 2015 quando aconteceu a data de registro para a exportação de produtos para uma nova região para a Cap Logística. Agora podemos exportar os produtos frigorificados para os países que fazem parte da organização Euroasiática. Essa certificação garante que os alimentos de origem animal cheguem até as mãos dos consumidores com um padrão de qualidade confirmado e seguro. Isso assegura a procedência dos produtos para o mundo todo, além de ser a única forma de poder exportar mercadorias”, destaca Elinelton Freitas Neto, gerente de Logística da Cap.

De acordo com dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o mercado brasileiro exporta seus produtos de origem animal para quase 200 países em todo o mundo. A Cap Logística atende todo o território nacional e destinos internacionais como o Mercosul, União Europeia, Oriente Médio e Ásia. “Estamos bem otimistas com o selo para a União Econômica Eurasiática, pois dessa forma vamos conseguir expandir ainda mais as nossas operações com carga frigorificada para o exterior”, explica o gerente.

Artigos recomendados

Sobre a Cap Logística

A Cap Logística Frigorificada atua no mercado há mais de 40 anos com a armazenagem de produtos frigoríficos em duas unidades no sul do país, situadas em São José dos Pinhais (PR) e Paranaguá (PR), a apenas 5 km do porto.

A empresa atende todo o território nacional e destinos internacionais como o Mercosul, União Europeia, Oriente Médio, Ásia e agora a União Econômica Eurasiática.

A Cap Logística conta com estruturas modernas para atender às necessidades de armazenagem e movimentação de cargas frigorificadas com capacidade para mais de 12 mil toneladas de mercadorias.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes