Yamaha Crosser 150 e FZ-15 2025 são fotografadas juntas rodando em Manaus
As novas Yamaha Crosser 150 e FZ-15 2025 foram flagradas em testes lá em Manaus. Camufladas e com placa verde, essas belezinhas foram fotografadas por um inscrito do canal Bill Motoka, que estava de olho nas novidades.
Então, pessoal, a Yamaha está preparando terreno para 2025 e foi pega no flagra! As novas Yamaha Crosser 150 e FZ-15 2025 estavam rodando pelas ruas de Manaus, todas cobertas com pano preto e usando a famosa placa verde de teste.
Yamaha Crosser 150 aparece toda camuflada
As motos foram vistas no dia 13 de junho de 2024, e o entusiasta Adriano Castro foi quem capturou esse momento. Ele registrou a hora e o dia certinho da fotografia, então não tem erro: é foto nova mesmo. Nas imagens, a Yamaha Crosser 150 aparece toda camuflada, mas dá pra perceber alguns detalhes, como a suspensão telescópica tradicional e o farol meio bicudo.
-
Fim de uma era no Brasil: sedã querido pelos brasileiros sai de linha mesmo com motor 2.0 de 151 cv, câmbio CVT, porta-malas de 466 litros e até 650 km de autonomia.
-
Adeus gasolina: a moto elétrica Watts W125 roda até 160 km com duas baterias, chega a 90 km/h, recarrega na tomada comum e custa a partir de R$ 15.992
-
Após demitir mais de mil trabalhadores, General Motors instala 50 cobôs na fábrica de elétricos e sindicato UAW reage acusando a montadora de trocar gente por robôs em plena corrida da indústria pela automação
-
Sem molde, sem fundição e sem montar várias partes, Bosch e Nikon imprimem em 3D um bloco V8 inteiro de alumínio e abrem nova disputa na indústria automotiva
Parece que a Crosser vai passar por algumas mudanças. Será que vem aí uma atualização de carenagem? Talvez uma mudança no farol ou no painel? O fato é que, se está camuflada, é porque vem novidade por aí.
FZ-15 2025
Além da Crosser, outra moto também foi flagrada: a FZ-15 2025. Embora a foto esteja bem borrada, dá pra identificar pela silhueta e pelo farol que se trata de uma FZ-15. E o mais interessante é que as duas motos estavam rodando juntas lá em Manaus. Será que a Yamaha tá preparando uma renovação geral da sua linha de baixa cilindrada?
A gente sabe que essas motos precisam se adequar às novas regras antipoluentes do Promot, que entram em vigor em breve. Pode ser que as mudanças incluam aumento de cilindrada, ajustes na potência do motor ou até mesmo alterações na carenagem. Mas, por enquanto, só nos resta esperar pelas confirmações oficiais.
Yamaha até respondeu a uma postagem sobre uma suposta atualização da FZ-15
A Yamaha até respondeu a uma postagem sobre uma suposta atualização da FZ-15 com motor de 155 cilindradas, dizendo que foi um erro de divulgação. Então, por enquanto, nada de motor novo para a FZ-15. Mas, quem sabe, né? Vamos ficar de olho.
As novas Yamaha Crosser 150 e FZ-15 2025 foram vistas em testes, e a expectativa é grande para ver o que a Yamaha vai trazer de novo.
E aí, o que vocês acham dessas novidades? Será que a Yamaha Crosser 150 e a FZ-15 2025 vão surpreender?


Só peço que seja um motor mais potente ,ok.
Fz15 e crosser merecem motor mais potente pra deixar a concorrente babando.
Olá Rafaela acredito que a FZ15 está precisando de um motor mais potente