MENU
Menu
Início Não clique! Informação de que Petrobras oferece combustível de graça é golpe

Não clique! Informação de que Petrobras oferece combustível de graça é golpe

30/04/2020 às 09:35
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Informação de que Petrobras oferece combustível de graça é golpe
Informação de que Petrobras oferece combustível de graça é golpe

Petrobras informou ontem à noite, 29 de abril, que são falsas as mensagens que andam circulando pelas redes sociais sobre uma suposta distribuição de combustíveis para a população mediante cadastro em links. Dívida bruta da Petrobras para 2020 é de 87 bilhões de dólares

Leia também

Ao clicar em um link desta mensagem, seus dados poderão ser roubados por pessoas mal-intencionadas que estão se aproveitando do momento da pandemia da Covid-19.

“Confira sempre nossos canais oficiais para verificar a veracidade de promoções e convites suspeitos”, conclui a Petrobras

Petrobras amplia testagem pré-embarque em trabalhadores offshore nos aeroportos de Macaé, Vitória e outros

Como medida de segurança para mitigar a proliferação do coronavírus em plataformas offshore de petróleo, a Petrobras passou a incluir, a partir de ontem (27), em seus procedimentos pré-embarque, o uso de testes rápidos para detectar a Covid-19 nos aeroportos de Vitória, Macaé, Farol de São Tomé e Cabo Frio.

estatal já vinha realizando o método no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, desde o dia 20 de abril, e agora ampliou para demais localidades.

O teste rápido é realizado através da coleta sanguínea da ponta do dedo do trabalhador offshore e apresenta o resultado em aproximadamente cerca de 30 minutos, sendo de suma importância para detectar a presença do vírus.

Em nota, a Petrobras informou que “este tipo de exame detecta a presença de anticorpos no sangue e, portanto, são úteis para identificar pessoas que possam estar com uma infecção ativa há alguns dias, porém sem manifestação de sintomas, assim como aquelas que possam ter tido uma infecção assintomática no passado.”

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR