Início Multinacional Volkswagen tem mais de mil vagas de emprego home office e presenciais; veja como se inscrever e locais

Multinacional Volkswagen tem mais de mil vagas de emprego home office e presenciais; veja como se inscrever e locais

13 de junho de 2022 às 12:39
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Multinacional Volkswagen tem mais de mil vagas de emprego home office e presenciais; veja como se inscrever, locais e benefícios - Canva
Multinacional Volkswagen tem mais de mil vagas de emprego home office e presenciais; veja como se inscrever, locais e benefícios – Canva

A candidatura para as vagas de emprego da Volkswagen é realizada através do portal do LinkedIn. Nesta segunda-feira, 13 de junho, mais de mil oportunidades estão disponíveis, principalmente para quem tem inglês fluente e deseja trabalhar na Alemanha. 

Volkswagen, uma das maiores multinacionais do mundo e responsável pela criação  e desenvolvimento de veículos, está com vagas de emprego Home Office e presenciais para as mais variadas áreas como no caso de ‘marketing’ digital, tecnologia da informação, mecânica, recursos humanos, administração, contabilidade e outras. A inscrição para cada uma das oportunidades ofertadas pela instituição é realizada por intermédio do LinkedIn, rede social que permite a inscrição de currículos utilizados para oportunidades de pequenas, médias e grandes marcas. Vale dizer que as oportunidades são tanto para quem tem interesse em atuar em Home Office quanto para interessados no regime presencial. 

Vagas de emprego Home Office e presenciais da Volkswagen

Veja abaixo, algumas vagas de emprego Home Office e presenciais que estão sendo ofertadas pela Volkswagen. Vale salientar, entretanto, sendo mais de mil oportunidades dispostas no portal do LinkedIn. 

Artigos recomendados

Redator executivo 

Até o fechamento desta matéria, a vaga de emprego contava com apenas 8 inscritos e exige que se atue presencialmente na Alemanha. Dentre os requisitos para ter acesso a esta oportunidade são:

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil
  • Diploma universitário com vários anos de experiência profissional em Comunicação Executiva, idealmente em um ambiente internacional de alto desempenho ou uma qualificação comparável
  • Conhecimento automotivo e de tecnologia
  • Nativo/fluente em inglês e excelentes habilidades editoriais em inglês e alemão
  • Fortes habilidades de escrita e edição com a capacidade de reconhecer e identificar mensagens de nível superior e refinar e integrar essas mensagens em comunicações eficientes
  • Apoiar o desenvolvimento da estratégia de conteúdo, estabelecendo o CEO como um líder de pensamento
  • Versatilidade no uso de diversos canais, visando múltiplos públicos por diversos estilos
  • Excelentes habilidades analíticas e de pesquisa As seguintes competências interdisciplinares o distinguem particularmente:
  • Alto nível de curiosidade intelectual e agilidade em combinação com pragmatismo e julgamento sóbrio

Social Media Volkswagen

Dentre os requisitos para atuar como Social media para a grande multinacional, pode-se citar: 

  • Contar com experiência na administração de redes sociais como o Facebook e o Instagram. 
  • Conhecimento de regras especificadas para uso de algumas plataformas. 
  • Contar com fluência no alemão falado e conversado. Assim também como contar com conhecimento na escrita. 
  • Abertura a novos canais e plataformas (por exemplo, TikTok)

Comunicação de Marca e Marketing de Conteúdo

Dentre os requisitos para atuar com o ‘marketing’ de conteúdo e comunicação de marca de uma das maiores produtoras de veículos elétricos e tradicionais do mundo, tem-se: 

  • Estar  estudando para um bacharelado ou mestrado
  • Ser entusiasmado com a inovação em ‘marketing’ (por exemplo, NFT, Web3 e Meta verse)
  • Ser apaixonado por comunicação de ‘marketing’, engajamento do cliente, tendências digitais no ambiente de ‘marketing’
  • Ser uma profissional extremamente empático e sabe como os clientes pensam, também é aberto, curioso e cheio de ideias
  • Saber criar Powerpoints convincentes e consegue apresentar questões complexas de forma tangível e simples
  • Tenha fluência tanto na fala quanto na leitura e escrita da língua inglesa para criação de peças e comunicação com membros de outras equipes internacionais. 

Designers exteriores na Volkswagen

Para atuar com a multinacional através desta vaga de emprego, deve-se ter conhecimentos sobre: 

  • Estudos em uma Universidade de Ciências Aplicadas e Design (‘design’ de transporte preferido)
  • Alto nível de criatividade e atenção aos detalhes
  • Alto nível de compreensão de Superfícies e Formas
  • Entendimento Tecnológico
  • Conhecimento avançado de Photoshop
  • Experiência com CAD e programas de visualização (idealmente Alias, Blender, V-Red…)
  • Ótimo conhecimento de inglês e bons conhecimentos de alemão
  •  Espírito de equipe e boa capacidade de comunicação

Assistente estudantil na área de Marketing de Experiência na unidade de Hanover

Dentre os requisitos para fazer parte desta vaga de emprego, pode-se citar: 

  • Estudantes (ou graduados que iniciam o mestrado o mais rápido possível) de um curso adequado com foco em ‘marketing’, gerenciamento de eventos, esportes ou similares
  • Desempenho acadêmico bom a ótimo
  • Idealmente, experiência inicial na área de eventos/patrocínios/cooperações
  • Afinidade com a indústria automotiva
  • Uso confiável de aplicativos do MS Office
  • Elevado nível de motivação, flexibilidade, espírito de equipa e iniciativa
  • Fortes habilidades organizacionais e boas habilidades de comunicação
  • Habilidades de pensamento estratégico e analítico
  • Alemão fluente, bons conhecimentos de inglês Os seguintes documentos devem ser apresentados com a inscrição:

Relacionados
Mais recentes