Início Multinacional Superior Energy Services tem vagas de emprego e menor aprendiz offshore na área de óleo e gás em Macaé, no Rio de Janeiro (RJ). Veja como se candidatar

Multinacional Superior Energy Services tem vagas de emprego e menor aprendiz offshore na área de óleo e gás em Macaé, no Rio de Janeiro (RJ). Veja como se candidatar

5 de julho de 2022 às 05:10
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Multinacional Superior Energy Services tem vagas de emprego e menor aprendiz offshore na área de óleo e gás em Macaé, no Rio de Janeiro (RJ). Veja como se candidatar! - Fonte da imagem: Pixabay
Fonte da imagem: Pixabay

A Superior Energy Services está presente em vários países, inclusive nos Estados Unidos. Os colaboradores que tiverem um bom desempenho têm oportunidade de trabalhar para o exterior. 

Nesta terça-feira, 5 de julho, a multinacional Superior Energy Services está com vagas de emprego e menor aprendiz para área ‘offshore’ de petróleo e  gás na cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro (RJ). A candidatura para as oportunidades ocorre por intermédio do LinkedIn. O processo seletivo da instituição também ocorre pelo site Recruiting 2. 

Vagas de emprego e menor aprendiz da multinacional offshore  Superior Energy Services 

Veja, abaixo, quais são as vagas de emprego e menor aprendiz na cidade de Macaé para a multinacional  Superior Energy Services. Apesar de poucas informações  liberadas, foi informado  pela instituição que tanto a remuneração quanto o pacote de benefícios são compatíveis com o mercado e divulgados na entrevista de emprego para os selecionados. 

Artigos recomendados

Superior Energy Services (Short Version) – Fonte: Mid America

Jovem Aprendiz

Não é necessário estar no curso de ensino superior, entretanto, é crucial que o profissional tenha entre 14 e 21 anos e esteja estudando, mesmo que no ensino fundamental e médio. O salário é compatível com o mercado e já há a possibilidade de ser selecionado, posteriormente, para atuar na  instituição como CLT. 

Além disso, é importante ter disponibilidade para atuar por seis horas diárias na cidade de Macaé.  O jovem aprendiz deverá fornecer o apoio geral para a função administrativa, de contas a pagar, emissão de notas e várias outras atividades no centro empresarial.

Clique aqui para se candidatar à vaga de Jovem Aprendiz. 

Operador de Equip de Completação III

Um dos requisitos para atuar como Operador de Equip de Completação III é conseguir resolver e entender problemas. Outro aspecto é que o profissional deverá ter conhecimentos voltados para o pacote office de modo a melhorar as entregas. 

Dentre as funções do colaborador no dia a dia, pode-se citar: 

  • Eventualmente, o profissional poderá atuar com o transporte de cargas variadas. 
  • Haver a manutenção onshore durante o processo de rolagem e desenhação dos poços. 
  • Estar sempre trabalhando em equipe de modo a agilizar os processos e diminuir as possíveis intrigas que podem surgir na instituição. O objetivo é construir um ambiente saudável e colaborativo entre os membros da empresa. 
  • Orientar e supervisionar os cargos menores que o nível 3 para mostrar como o processo deverá ser realizados, o que devem fazer no dia a dia e diversos outros assuntos relacionados. 
  • Prestar o suporte para a completação quando for necessário e exigido pelo superior.
  • Atuar com a coordenação de trabalhos manuais.

Clique aqui para se candidatar à vaga de Operador de Equip de Completação III.

Técnico de coluna 

Um dos requisitos para se candidatar a esta vaga de emprego é ser uma pessoa com boa comunicação tanto verbal, quanto escrita. Além disso, é necessário que o profissional tenha se formado entre os anos de 2019 e maio de 2022 em áreas voltadas para o setor ‘offshore’, tais como  Técnico de Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Automação Industrial, Técnico industrial, petróleo e gás.

Além de contar com inglês intermediário, é necessário residir na cidade de Macaé, localizada no estado do Rio de Janeiro (RJ)  ou em suas proximidades, para trabalho presencial. Compreender sobre o que é pacote office é um dos diferenciais para se candidatar a esta oportunidade.

Clique aqui para se candidatar à vaga de Técnico de coluna. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes