Multinacional Siemens oferece vagas de emprego para candidatos sem experiência em São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte

Valdemar Medeiros
por
-
18-04-2022 09:55:12
em Estágio e Trainee
Siemens - multinacional - vagas - vagas de emprego - sem experiência - Sao-Paulo-Jundiaí-e-Belo-Horizonte Vagas abertas para trabalhar nas fábricas da multinacional Siemens – imagem: Ilustração/Canva




A Siemens está com dezenas de novas vagas de emprego em São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte. Podem participar estudantes sem experiência e matriculados em cursos de várias áreas

A multinacional alemã de máquinas de automação Siemens anuncia a abertura de novas vagas de emprego em seu programa de desenvolvimento de talentos, na manhã desta sexta-feira (15). Estudantes de várias áreas e de municípios como São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte, podem se inscrever até o dia 5 do próximo mês. O programa da empresa tem como objetivo desenvolver futuros profissionais para o mercado. Ao total, são 54 vagas para o segundo semestre deste ano, disponíveis nos municípios citados acima.

Entenda como funcionará o programa da multinacional Siemens

Os novos talentos serão contratados para atuarem em áreas como administração, vendas, financeiro, controladoria, qualidade, pós venda, gestão de projetos, engenharia, entre outras. Ao longo do programa em São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte, os aprovados terão a chance de participar de um plano de desenvolvimento com várias atividades.

A trilha de desenvolvimento da multinacional Siemens é feita com Onboarding, Internet das Coisas e suas ferramentas, Introdução e Gestão de Projetos, Inteligência Emocional e Resiliência, Agile Mindset, Autoconhecimento, Comunicação em Rede, Projetos Sociais, Voluntariado e Compliance. Aqueles que desejarem participar devem estar cursando ensino superior com formação prevista entre julho do próximo ano e julho de 2024.

Além disso, a Siemens exige que os candidatos estejam disponíveis para atuarem 6 horas por dia, o que equivale a 30 horas por semana, e também inglês nível intermediário.

Nesta edição do programa de vagas de emprego da multinacional, serão aceitos jovens que estejam cursando Ciência de Dados, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Controladoria, Economia, Direito, Logística, Marketing, Psicologia, Engenharia Ambiental, de Energia, da Computação, de Produção, de Controle e Automação, de Software, Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Florestal o Eletrotécnica, entre outras.

Realize a sua inscrição nas vagas de emprego em São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte disponibilizadas pela Siemens

Os interessados em se inscrever devem acessar o site da empresa na página 99 jobs e realizar um cadastro na plataforma utilizando alguns dados como Nome Completo, CPF, E-mail, entre outros. No site, também é possível acessar as áreas de atuação em São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte. Após o cadastro e inscrição, os candidatos devem realizar um processo seletivo totalmente online.

A seleção da Siemens conta com etapas como inscrições e testes online, avaliação de vídeo desafio, dinâmica online e entrevista. Os estudantes aprovados serão comunicados pela Siemens em junho.

O início das atividades das vagas de emprego está previsto para julho deste ano. Além de uma remuneração compatível com o mercado, a multinacional também disponibiliza ótimos benefícios como vale transporte, assistência médica, vale refeição, seguro de vida, assistência odontológica, convênio farmácia, Gympass e outros benefícios.

Conheça a Siemens

A Siemens foi fundada em 1847 e ganha destaque como um dos maiores conglomerados de tecnologia do mundo inteiro. A empresa, atualmente, está presente em mais de 200 países, disponibilizando soluções tecnológicas nas áreas de digitalização e automação. No país, a empresa marca presença há 170 anos e contribuiu com a modernização da infraestrutura brasileira.

Atualmente, conta com 12 fábricas em funcionamento pleno e 7 centros de Pesquisa e Desenvolvimento espalhados pelo território nacional. Vale lembrar que a empresa acredita em tudo que está ligado à diversidade, e também crê que a pluralidade é uma ferramenta importante no crescimento pessoal e profissional, sendo uma vantagem competitiva para a empresa. Além disso, valoriza várias formas de pensar, experiências, históricos, especializações e atributos individuais.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.