Multinacional Enel, em parceria com o SENAI, oferece curso grátis de projetista de rede de distribuição de energia; profissional que se destacar concorre à vagas de emprego em empresas parceiras da distribuidora

Flavia Marinho
por
-
19-07-2021 11:12:39
em Cursos
enel - senai - energia - cursos grátis - cursos gratuitos - vagas de emprego - projetista - goiás Trabaladores da multinacional de energia Enel

Senai e Enel oferecem curso grátis para formação de projetistas de rede de distribuição de energia, em Goiás. Profissional que concluir o curso poderá concorrer a 50 vagas de emprego em empresas parceiras da distribuidora. Veja como se inscrever.

Atenção profissionais de Goiás que queiram se qualificar e garantir uma vaga de emprego no ramo de energia. A Enel Distribuição está oferecendo um curso gratuito para formação de projetistas de rede de distribuição de energia elétrica em Goiás. As aulas serão totalmente gratuitas e ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Leia também

Confira abaixo como se inscrever no curso grátis da Enel em parceria com o SENAI de Goiás

O curso de Projetos de Redes Enel é destinado a engenheiros eletricistas e eletrotécnicos e será realizado em três etapas: redes de distribuição de energia elétrica urbana e rural em média e baixa tensão, AutoCAD aplicado e projetos de redes de distribuição de energia elétrica urbana e rural em média e baixa tensão.

De acordo com a empresa italiana Enel, o profissional que concluir o curso poderá concorrer a uma das 50 vagas de emprego em empresas parceiras da distribuidora, para atuar imediatamente em diversas cidades do estado. A Enel fará a indicação e a empresa parceira realizará a seleção.

Outros 30 profissionais ainda poderão concorrer a eventuais vagas que surgirem futuramente, conforme a empresa.

As aulas serão noturnas, das 19h às 22h, organizadas em três etapas: levantamento de campo, desenho técnico e projeto executivo, com duração total de 108 horas e previsão de início no dia 2 de agosto.

Inscrição: As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de julho por meio de um formulário online, neste link. Boa sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.