Modec com oportunidades onshore e offshore para Macaé, Rio de Janeiro e São Paulo


A grande multinacional japonesa Modec está contratando profissionais especializados para atividades onshore e offshore no Rio de Janeiro e São Paulo

A Modec através de seus portal oficial de recrutamento, anunciou nesta quinta-feira, 25 de julho, oportunidades para os profissionais Engenheiro de Integridade, Estagiário de Integridade para atividades onshore e Técnico de Controle de Sistemas para atividades offshore. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em Macaé, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nós do Click Petróleo e Gás, anunciamos no dia 19 de julho, oportunidades ainda em aberto para operadores de produção sem experiência.  Não perca essa grande chance corra e se inscreva!

Negócio fechado, Petrobras assina com a Modec a construção do FPSO para Búzios V. Em licitação que se arrastava há mais de um ano, Petrobras anuncia assinatura de carta de intenção com a japonesa Modec de afretamento do FPSO para Búzios V. O FPSO será utilizado na bacia de Santos, na cessão onerosa e ficará instalado a 180 km da costa brasileira, em lâmina d’água de 1.900 metros.

Sobre as vagas

Inscrição e demais informações

Um dos requisitos que a multinacional não abre mão é ter fluência  no idioma Inglês além de outros requisitos bem rigorosos e qualificações específicas, conforme é possível conferir na página de inscrição.

Se você é profissional especializado em alguma das áreas acima quer saber todos requisitos exigidos pela empresa e se candidatar a vaga desejada, basta clicar em cima do cargo de seu interesse que você será direcionado para o site oficial da empresa. Boa Sorte!

Notícias e Vagas do seu interesse

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.