Operadores de Produção requisitados pela Modec, não há necessidade de experiência

MODEC OFFSHORE TRAINEE MACAÉ RJ

O programa de Operadores de Produção Trainee Offshore foi iniciado a 4 dias pela MODEC para graduados em diversas áreas da Engenharia, mas cargos disponíveis em outras áreas da empresa

A MODEC é uma das empresas mais cobiçadas do momento por profissionais do setor de óleo e gás brasileiros, mas não é tarefa fácil conseguir uma vaga nesta empresa. Devido aos seus processos seletivos rigorosos, muitos até dizem que é mais fácil entrar na “NASA” do que ser chamado para um entrevista na japonesa, o que em parte é uma verdade.

A cerca de 4 dias atrás, a MODEC iniciou o programa Operadores de Produção Trainee Offshore, destinado à pessoas já formadas em Engenharia. A empresa enfatiza que não necessidade de experiência anterior na função mas há critérios fundamentais para para que seja possível participar. Já ouviram aquele ditado ” A sorte é quando a preparação encontra a oportunidade”? Pois é, um dos critérios fundamentais necessários são:

  • Ser recém-formado e estar no último ano da graduação de Engenharia (Elétrica, Química, Produção Mecânica, Controle e Automação, Energia e Petróleo)
  • Possuir nível de inglês avançado (será testado)

A MODEC administra suas candidaturas em dois websites: Em sua página no site VAGAS.COM e no site https://www.modec.com/.

Para se candidatarem no Programa de Trainee Offshore, cliquem aqui e se candidatem agora, a oportunidade vai expirar no dia 29 de julho.

Mas há outras oportunidades em aberto do site principal, porém, estas são para profissionais com experiências e competências sólidas no mercado. Algumas foram publicadas a poucos dias, outras já fazem alguns meses, confiram cada uma delas clicando aqui, filtrem a busca selecionando o país “BRAZIL”.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.