Metasa com vagas no RS nas funções de Soldador, Operador de Ponte Rolante e Auxiliar de Produção

metasa rs vagas de emprego rio grande do sul Módulos de plataforma de petróleo construídas em Itajaí

As vagas de empregos são para a cidade de Charqueadas, no RS. Apesar do covid 19 a empresa ainda necessita de funcionários para manter a produção

Para profissionais interessados em trabalhar no estado do RS ( Rio Grande do Sul) no polo industrial da Metasa para cargos operacionais em construção de estruturas, ótimas vagas de empregos foram iniciadas por ela nesta ter-feira(06), mesmo com restrições na industria devido ao covid 19 no Brasil.

Para aqueles que não conhecem a Metasa, ela detém sua base principal na cidade de Marau – RS, sendo ela especialista em produzir soluções de engenharia, fabricação e montagem no ramo de estruturas metálicas nos segmentos de Óleo e Gás, Petroquímica, Siderurgia, Mineração, Infraestrutura e Papel e Celulose com tecnologia e qualidade.

Vagas de emprego no RS – Requisitos básicos e cargos

As vagas são para Soldador de Estrutura Metálica, Auxiliar de Produção e Operador de Ponte Rolante

  • Ensino Fundamental Completo
  • Disponibilidade para Trabalhar no 1º e 2º Turno
  • Experiência comprovada

É muito importante ressaltar que será necessário disponibilidade para trabalhar em Charqueadas, provavelmente apenas candidatos do RS serão considerados para o processo de seleção.

Os meios de contato  incluem e-mail direto para a empresa ou contato por telefone. Mas mais uma vez pedimos que só contactem a empresa se estiverem estreitamente dentro das as atribuições das vagas de emprego dispostas hoje aqui.

E-mail – Envie seu CV para [email protected]

Telefone – Ligue para (54) 3342

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul regulamenta medidas de prevenção contra o Covid 19 na industria do estado

Secretaria da Saúde (SES), que determina a adoção de medidas de prevenção e controle da Covid-19 nas indústrias do Rio Grande do Sul.

As ações contidas no documento foram debatidas com parlamentares, Ministério Público do Trabalho e representantes do setor de carnes e derivados, um dos mais atingidos por surtos da doença. O objetivo, de acordo com a secretária da Saúde, Arita Bergmann, é conter possíveis transmissões em espaços industriais em tempo oportuno e evitar que o coronavírus se espalhe nesses ambientes, onde geralmente muitas pessoas trabalham em locais fechados. Acesse a página do governo do RS aqui para informações adicionais.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe