Mais de 2 mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em fevereiro

Roberta Souza
por
-
03-02-2020 09:47:08
em Estágio e Trainee

Durante o mês de fevereiro, mais de 2 mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos estarão disponíveis, em Curitiba, PR

A FAS (Fundação de Ação Social) de Curitiba, no Paraná, está oferecendo durante todo o mês de fevereiro, quase 2,2 mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos, para inúmeras áreas de atuação. Confira a seguir outras notícias.

Das  2.192 vagas oferecidas, 1.722 serão destinadas para o público geral e 470 vagas para a categoria de prioridade. O intuito do programa, de acordo com a prefeitura, é atender pessoas em situação de vulnerabilidade que já são atendidas pelo programa FAS.

Os cursos oferecidos estão distribuídos em 31 módulos técnicos e comportamentais e com duração que varia de 4 a 160 horas. A data de início e o local das aulas variam de curso para curso.

Ainda, parte das vagas são oferidas pelo programa Liceu de Ofícios, enquanto outra parte é oferecida em parceria com o CIEE-PR (Centro Integrado Empresa-Escola).

Para se informar dos cursos, datas, requisitos e documentação necessária para se candidatar, dentre outras informações, o interessado pode encontrar no site da FAS. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas pelo Portal Aprendere, clicando aqui. Já as incrições para os cursos oferecidos para o desenvolvimento comportamental, deverão ser feitas diretamente pelo site do CIEE-PR.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe