Locar prestes a iniciar o contrato do Comperj para à Rota 3

Balsa Locar Comperj
 

Após finalizar finalizar projeto no Sergipe, a Balsa LOCAR PIPE retorna para o Rio de Janeiro para lançamento dos dutos submarinos da rota 3 que interligará o Comperj ao pré-sal

O empreendimento do Comperj segue firme e forte e dentro das projeções do plano de negócios das Petrobras até 2022. Há várias empresas que fazer parte deste empreendimento, publicaremos na semana que vêm a lista atualizada de todas que estão dentro do contrato gratuitamente. Mas a matéria de hoje se trata da Locar, que acaba de finalizar a poucos dias seus projeto offshore na Termoelétrica de Sergipe e retorna ao Rio de Janeiro para executar o contrato da rota 3.

Nossa equipe confirmou com o responsável das operações e ela já está no Rio para fazer o lançamento dos dutos submarinos para a empresa McDermott, ganhou a licitação da Petrobras para Construção de Gasoduto rota 3, que interligará o Comperj ao pré-sal.

A Balsa que executará este contrato é a Locar Pipe, com 87,5 metros de comprimento, 30 de largura e 6 de profundidade, também é a primeira balsa lançadora de dutos em águas rasas inteiramente construída em território brasileiro, ela custou 140 milhões de reais a empresa.

A Locar é uma das maiores empresas na América Latina especializada em movimentação de cargas e pessoas, além de soluções em gruas, guindastes, serviços marítimos, plataformas aéreas, transportes pesados, remoções e sistema de pesagem.

Locar comperj
Gerente da Locar informações sobre contrato

Ela costuma contratar com um certa frequência, não especificamente para o Comperj, mas em vários outros projetos que ela têm pelo país. Se quiserem ver algumas de suas últimas oportunidades, acessem o portfólio das ultimas notícias clicando aqui.

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior