Menu
Início Koala Lifter: a revolução na montagem de turbinas eólicas – reduzindo tempo de inatividade em 70%, é agilidade e segurança sem precedentes

Koala Lifter: a revolução na montagem de turbinas eólicas – reduzindo tempo de inatividade em 70%, é agilidade e segurança sem precedentes

27 de novembro de 2023 às 22:32
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Koala Lifter: a revolução na montagem de turbinas eólicas - reduzindo tempo de inatividade em 70%, é agilidade e segurança sem precedentes
Máquina da Koala Lifter para manutenção de turbinas eólicas (Imagem / Divulgação: KOALA LIFTER)

Vamos falar de uma novidade que tá causando um verdadeiro furacão no mundo da energia eólica: o Koala Lifter. Esse danado é um sistema que promete revolucionar a montagem e manutenção de turbinas eólicas. E olha, pelo jeito, ele veio pra ficar!

Sabe aquele ditado “tamanho não é documento“? Pois é, o Koala Lifter é a prova viva disso, ele é um sistema sem guindaste, mas que se adapta a qualquer modelo de turbina eólica. É tipo aquele jogador coringa que todo técnico quer ter no time.

Vantagens que vão além do vento

O bicho é versátil! Funciona com ventos de até 25 m/s, isso significa que ele não tá nem aí pra ventania. Além disso, reduz o tempo de inatividade da turbina em 70% comparado a outros métodos. E o melhor: zero risco para a galera que trabalha na montagem, já que é operado por controle remoto.

Artigos recomendados

Outra coisa massa é que o Koala Lifter é amigo do meio ambiente, ele reduz a necessidade daqueles caminhões pesadões, precisando só de um caminhãozinho convencional. É menos barulho e menos sujeira na natureza.

O Koala Lifter tem várias versões: o KL-N30 e o KL-N80, pra trocar peças pesadas; o KL-GORILLA, um guindaste auto-rotativo; e o KL-OFFSHORE, pra trabalhos mais pesados em alto mar.

Como funciona essa belezura?

Vídeo / Divulgação: Koala Lifter

Esse sistema se adapta a qualquer torre, de qualquer altura. Ele levanta até 20 toneladas em lâminas, 30 toneladas em componentes da nacele e monta turbinas de até 150 toneladas. E faz tudo isso rapidinho: troca de componentes em 5 a 6 horas e montagem da turbina em 17 horas.

O transporte é moleza: cabe num caminhão de 40 pés. E a segurança? Tá garantida com um controle remoto com alcance de 300 metros. Só precisa de um técnico no chão pra dar aquela fiscalizada.

Se liga aí: a empresa fica lá na Espanha, mas tá de olho no mundo todo. Quer entrar em contato? Manda um email ou liga pra eles.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar