A Deputada Federal Joice Hasselmann acaba de anunciar nas redes sociais que chegou o momento da Petrobras entrar no pacote de privatizações e classifica à greve dos caminhoneiros como “injustificável”
À poucos minutos (17:40 – 20/04/2019) a Deputada Federal Joice Hasselmann preocupada com a segunda onda de impacto econômico e abastecimento desencadeado por uma latente greve dos caminhoneiros que segunda à grande mídia, pode acontecer no dia 30 de abril, acabou fazendo uma postagem de apoio à privatização da Petrobras, exigindo que ela aconteça imediatamente.
As alegações são às tradicionais: Livre concorrência e fim do monopólio do refino que segundo Joice e outros liberais, resolveria o problema dos preços dos combustíveis, sobre tudo o diesel.
-
Receita Federal coloca iPhone 13 por R$ 480, PlayStation 4 por R$ 400 e Volkswagen Jetta por R$ 13,2 mil em leilão com 232 lotes; veja como participar
-
Restaurante premiado no Japão revela que conserva parte do mesmo óleo de fritura há 66 anos
-
Casal comprou o último moinho de vento de Suffolk, de 1891, e em 2 anos transformou a torre de 4 andares numa moradia improvável com sala-mirante de zinco, hoje hospedagem de luxo na Inglaterra
-
Cansado de viver sem rumo e pesando quase 180 quilos, jovem americano emagreceu sozinho e perdeu 90 quilos em dois anos: a disciplina que o levou da obesidade severa ao fardamento da Força Aérea dos Estados Unidos
“Uma GREVE dos CAMINHONEIROS seria INJUSTIFICÁVEL. É hora de Mais BRASIL, MENOS BRASÍLIA. Vamos DIMINUIR o tamanho do ESTADO: PRIVATIZAÇÃO, FIM DO MONOPÓLIO!! A livre concorrência de várias marcas sempre irá beneficiar o consumidor final. É hora de nos unirmos em busca de SOLUÇÃO DEFINITIVA que beneficiará TODOS OS BRASILEIROS”, disse Joice Hasselman hoje.
Ela ainda endossa que à ameaça de uma greve dos caminhoneiros não ajudaria ninguém neste momento, tão pouco o governo, apesar do mesmo ter lançado um pacote de benefícios e infraestrutura que os ajudariam nas estradas. ” É hora de privatizar a Petrobras”, termina a sua postagem.
1 – Verdade seja dita. A ameaça de greve dos caminheiros não ajuda ninguém, mto menos a categoria. O governo @jairbolsonaro lançou pacote para melhorar a infraestrutura e segurança nas estradas, logo um imenso benefício aos caminheiros. A hora é de pensar o BRASIL para TODOS.
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 20 de abril de 2019
Petrobras começa em junho a vender metade de suas refinarias
Conforme declarações do novo governo, a Petrobras irá focar em sua atividade principal (E&P) e venderá ativos, que não se encaixarem nesta premissa, e para tal decidiu vender treze refinarias localizadas nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Entendam mais acessando a matéria especial desta semana aqui.
