Imtep abre 300 vagas de emprego no Rio de Janeiro, Macaé, Vitória, São Paulo e Salvador

Flavia Marinho
por
-
16-01-2020 18:30:15
em Petróleo, Óleo e Gás, Vagas de Emprego
Imtep abre 300 vagas de emprego no Rio de Janeiro, Macaé, Vitória, São Paulo e Salvador Imtep abre 300 vagas de emprego no Rio de Janeiro, Macaé, Vitória, São Paulo e Salvador




Imtep solicitou ao Click Petróleo e Gás a divulgação de 295 vagas de emprego para atender contratos no Rio de Janeiro, Macaé, Vitória, São Paulo e Salvador, corre que o processo seletivo já começou!

As vagas de emprego são para profissionais da área de saúde e administrativa no Rio de Janeiro, Macaé, Vitória, São Paulo e Salvador. As contratações do novo projeto já começaram e também será criado um banco de vagas para eventuais substituições. Mais de 20 funções convocadas para atender contratos offshore da Elfe Operação e Manutenção

Leia também

De acordo com a empresa, as 295 vagas são para atender a novos contratos de gestão e auditoria de contas médicas para uma empresa do setor de óleo e gás.

“Essa nova operação demonstra que o Imtep está pronto para atender a demanda criada com a retomada dos investimentos neste segmento”, explica o CEO do Imtep, Cezar Berger. A empresa tem ampla experiência no setor e atua há mais de uma década na gestão de ambulatórios em unidades industriais, plataformas e refinarias.

A empresa já conta com quase 2 mil colaboradores espalhados em 200 operações por todas as regiões do País. Também é referência nacional no atendimento de saúde ocupacional, com capacidade de atender clientes de grande capilaridade nacional.

Sobre as vagas de emprego Imtep

O Rio de Janeiro é a cidade com mais vagas de emprego abertas, com 228 oportunidades. Para a capital fluminense, serão recrutadas 151 pessoas da área administrativa, entre analistas, assistentes e gestor de projetos. Já para a área de saúde, serão 53 profissionais entre médicos, enfermeiros, psicólogos e dentistas. O processo seletivo ainda busca 24 assistentes sociais.

Em Macaé, serão 22 profissionais. Destes, 17 para cargos administrativos, um médico, um enfermeiro e três assistentes sociais. Vitória contará com onze profissionais da área administrativa e de saúde, enquanto São Paulo terá sete administrativos.

Salvador também é outro pólo de contratações com onze vagas administrativas, oito na área de saúde e sete assistentes sociais.
Imtep é o maior operador de ambulatórios corporativos do Brasil.

Inscrição

Os interessados moradores do Rio de Janeiro, Macaé, Vitória, São Paulo e Salvador devem mandar o currículo para o e-mail [email protected] ou se cadastrar no banco de talentos pelo endereço grupoimplus.com.br/banco-de-talentos/.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.