HXS inicia mais contrato de obras com a Petrobras no RN e CE

Paulo Nogueira
por
-
01-01-2020 10:00:47
em Petróleo, Óleo e Gás
Petrobras CE RN obras HXS

O contrato com a Petrobras têm vigência de 3 anos nas cidades de Mossoró-RN e Fortaleza-CE

A HXS iniciou dia 20/12 mais um Contrato de Cessão de Mão de Obra com a Petrobras, envolvendo profissionais de diversas áreas: Prepostos, Técnicos de Segurança, Geólogos, Técnicos Mecânicos, Planejadores e Administradores nas regiões de Mossoró/RN e Fortaleza/CE, pelo período de 3 anos.

Leia também

Petrobras RN CE MOSSORÓ FORTALEZA HXS

Foto divulgação – HSX Engenharia

Em outubro, ela iniciou também um grande contrato com a Petrobras e houve grande mobilização para captação de mão de obra na cidade de Camaçari-BA. Na época, surgiram muitas vagas de emprego.

No Portal da Transparência da Petrobras, o Click Petróleo e Gás encontrou 8 objetos de contratação entre a estatal e a HXS Engenharia, com valores de contratos variados que somam bilhões de reais, mas o escopo dos serviços são os mesmos para todos eles. Confiram na tabela abaixo:

Órgão superior: MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
Órgão subordinado: PETROBRAS
Unidade administrativa: 910816 – Petróleo Brasileiro S.A.
Número do Processo:
Número do ICJ: 5900.0112890.19.2
Enquadramento do Processo: LICITAÇÃO
CNPJ / CPF: 31369098000182
Objeto: SERVIÇOS DE SUPORTE AO PLANEJAMENTO E CONTROLE DE DESEMPENHO DE ÁREAS OPERACIONAIS DE EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO (E&P).
Valor do contrato:
Situação: Ativo
Número dos aditivos:
Fundamento Legal: Licitação, Lei 13.303, Art. 28, CAPUT

No dia 02 de janeiro começam as contratações para projeto de construção civil no Ceará

Não apenas do setor petrolífero o Ceará vive, o ramo da renováveis está forte no estado e a Rosseti Engenharia vai iniciar as contratações de profissionais da área civil amanhã (02), são muitas vagas de emprego. Confiram aqui detalhes adicionais.

34 campos de petróleo onshore no RN foram vendidos para PetroRecôncavo

A Petrobras vendeu todos estes campos por um valor de US$ 266 milhões para a Petrorecôncavo S.A, já que a estatal decidiu investir todas as suas forças e economias na exploração do pré-sal. Confiram como este negócio pode impulsionar a economia do Rio Grande do Norte aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.