Motos da Yamaha saem de linha no Brasil: Yamaha Fazer 150 e Yamaha Factor 125 se despendem do país para dar espaço para novos modelos.
As Yamaha Fazer 150 e Yamaha Factor 125 estão se despedindo do país. As motos da Yamaha saem de linha no Brasil e dão espaço para lançamentos como Factor 150 DX e Factor 150, respectivamente, segundo a própria marca. Vale mencionar que Fazer 150 e Factor 125 já são modelos 2025, mas não tiveram novidades apresentadas como outros modelos incluindo Lander, FZ25 e NMax, por exemplo.
Conheça a substituta das Yamaha Fazer 150 e Yamaha Factor 125
A marca confirmou que a Yamaha Factor 125i UBS será substituída pela nova Factor e a Yamaha Fazer 150 será substituído pela Nova Yamaha Factor DX. A marca destaca que observa as tendências e está sempre atenta ao mercado de motos nacional.
A empresa continua investindo em novos produtos e na expansão da rede de concessionários no Brasil. Além da nova linha Factor 2025, a marca tem nesta faixa de cilindrada a opção da Yamaha Fazer 150 2025. Para o próximo ano também está confirmada a chegada da aventureira Ténéré 700 ao Brasil.
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As motos da Yamaha saem de linha no Brasil para dar espaço à linha 2025 da Factor 150, que traz atualizações no design e adequações mecânicas para atender as exigências da nova legislação ambiental Promot 5.
Entre as mudanças, destaca-se o novo farol em LED, carenagens redesenhadas em torno do tanque de combustível e um spoiler do motor. A tampa do tanque também foi reformulada, utilizando o formato aviador. O modelo está custando R$ 17.690 para a versão normal e R$ 18.489 para a versão DX.
Saiba o que a substituta das Yamaha Fazer 150 e Yamaha Factor 125 entrega
As motos da Yamaha saem de linha no Brasil e dão lugar a uma moto com painel digital com display LCD do tipo “Blackout”, que agora conta com indicador de marchas e a função ECO.
Na versão DX, a substituta das Yamaha Fazer 150 e Yamaha Factor 125 entrega luzes de posição integradas ao farol, rodas com acabamento exclusivo e spoiler do motor com visual diferenciado.
Além disso, o motor da variante DX é pintado na cor preta. A Factor DX também está disponível com um pacote de acessórios que inclui porta USB com entradas do tipo A e C, além de cavalete central. Esses itens adicionais elevam o preço da moto para R$ 18.990.
As motos da Yamaha saem de linha no Brasil para dar mais peso ao novo modelo, passando de 127 kg para 133 kg em ordem de marcha.
O tanque de combustível sofreu uma leve redução na capacidade, comportando 15,4 litros em comparação aos 15,7 litros na versão anterior. Nas dimensões gerais, o modelo conta com 2.015 mm de comprimento, 750 mm de largura e 1.095 mm de altura. A altura do assento é de 785 mm, enquanto a distância do solo é de 170 mm e o entre-eixos, de 1.325 mm.
Novo modelo entrega até 12 cavalos de potência
Equipada com o motor monocilíndrico flex de 150 cm³, a substituta da Yamaha Fazer 150 e Yamaha Factor 125 passou por ajustes para atender à nova legislação ambiental. Como resultado, a potência foi reduzida em 0,4 cv, gerando agora 12 cv a 7.250 rpm. O torque permanece em 1,3 kgfm. Apesar da redução, o modelo se mantém competitivo dentro do segmento.
A linha da Factor 150 também traz cores renovadas. A versão de entrada está disponível nas cores Sports White, Red Hot e Black Eclipse. Já a variante DX oferece as tonalidades Matt Black, Racing Blue e Midnight Black.
Acho q a 125 poderia continuar em linha pq cada dia fica mais difícil do pobre comprar sua moto já a fazer com a fz 15 já era esperado a descontinuação do modelo
Como seu eu deixace minha moto, pra comprar uma melhor pq o governo quer..
Não sei se a população sabe, mas a ordem mundial exige isso, que a população não tenha acesso ao seu próprio transposte. Futuramente não teram direito nem mesmo de possuírem seus imóveis.