Faetec abre 170 vagas para cursos gratuitos de qualificação em Angra dos Reis – RJ

Flavia Marinho
por
-
24-02-2020 06:45:23
em Uncategorized
Faetec abre 170 vagas para cursos gratuitos de qualificação em Angra dos Reis - RJ Faetec abre 170 vagas para cursos gratuitos de qualificação em Angra dos Reis – RJ

Faetec: as inscrições para as 170 vagas em cursos gratuitos de qualificação para cidade de Angra dos Reis município do RJ, se iniciam no próximo dia 27.

5 opções de cursos gratuitos para quem é morador de Angra dos Reis, município do Rio de Janeiro, ofertados pela Faetec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, entidade vinculada à secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. 400 vagas de emprego em várias regiões e em diversos setores para trabalhar na multinacional francesa Bureau Veritas

Leia também

Os cursos  gratuitos são uma oportunidade para quem procura o primeiro emprego, quer se aperfeiçoar na profissão que exerce ou tem interesse de abrir seu próprio negócio.

Se você tem interesse em se qualificar profissionalmente para o mercado de trabalho, a Faetec de Angra dos Reis disponibiliza 170 oportunidades para os moradores da região.

Cursos gratuitos Faetec Angra dos Reis – RJ

  • 40 vagas para Espanhol Básico I
  • 40 para Inglês iniciante
  • 25 para Assistente de Logística
  • 25 para Assistente Administrativo
  • 40 vagas para Operador de Computador.

Requisitos

Para os cursos de Inglês iniciante, Espanhol básico 1 e Operador de Computador, o interessado deve ter idade superior a 15 anos e pode ter ensino fundamental incompleto.

Já para os cursos de Assistente de Logística e Assistente Administrativo, o interessado deve ter idade superior a 16 anos e ensino fundamental completo.

Inscrição para os cursos gratuitos Faetec Angra dos Reis -RJ

As matrículas devem ser feitas nos dias 27 e 28, das 9h às 14h, na secretaria da unidade, na Japuíba, por ordem de chegada.

Para se matricular são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone); comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.