400 vagas de emprego em várias regiões e em diversos setores para trabalhar na multinacional francesa Bureau Veritas

Flavia Marinho
por
-
22-02-2020 14:15:30
em Vagas de Emprego
400 vagas de emprego em várias regiões e em diversos setores para trabalhar na multinacional francesa Bureau Veritas 400 vagas de emprego em várias regiões e em diversos setores para trabalhar na multinacional francesa Bureau Veritas

Mais de 12 mil vagas de emprego em diversos setores serão abertas pela francesa Bureau Veritas neste ano, sendo 400 delas só no Brasil. Confira como se candidatar

A multinacional francesa de inspeção e certificação Bureau Veritas, planeja abrir neste ano mais de 12 mil vagas de emprego para atender seus escritórios em todo o mundo. O Brasil contará com o maior volume de contratações da América Latina: serão 400 novas vagas. A multinacional de recrutamento Atlas Professionals encerra a semana com vagas de emprego

Leia Também

“Estamos ansiosos para receber pessoas formadas em engenharia, inspetores, auditores, técnicos de laboratórios e profissionais da área de negócios que tenham compatibilidade com a cultura da empresa, especialmente com os valores de humildade, ambição, abertura e inclusão.”, disse a empresa em seu perfil social.

No Brasil, as vagas de emprego estarão distribuídas em várias regiões e em diversos setores, de acordo com os clientes da empresa. As oportunidades serão principalmente para pessoas formadas em engenharia, inspetores, auditores, técnicos de laboratórios e profissionais da área de negócios.

“Sempre falamos que não temos produtos, mas pessoas. A mão de obra é nosso carro-chefe e ter boas pessoas é essencial. Teremos vagas por todo o Brasil, onde nossos clientes estão”, comenta Elisete Rizzo, diretora de Recursos Humanos do Bureau Veritas.

Para a diretora, é essencial que os candidatos as vagas de emprego tenham compatibilidade com a cultura da empresa, especialmente com os valores de humildade, ambição, abertura e inclusão. Com a diversidade geográfica dos clientes e a responsabilidade do trabalho de auditoria, essas são as características mais procuradas entre os profissionais.

Refletindo o valor de inclusão, a empresa se esforçou para tornar sua liderança mais feminina, quebrando estereótipos de gênero em áreas majoritariamente masculinas. Em 2019, alcançaram a meta de 30% de mulheres em cargos de liderança.

“Queremos fazer a diferença, então entendemos que precisávamos refletir melhor a sociedade, a começar com os cargos mais altos. Contratamos nossa CFO e a diretora de Compliance. Esta trabalha em modelo diferente de home office para cuidar da sua filha”, fala a diretora.

Inscrição

Atualmente a francesa conta com mais de 30 vagas de emprego em aberto, para conferir estas e ficar de olho nas que estão por vir, basta clicar aqui. Boa Sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.