Início Escola de Programação, Trybe está disponibilizando mais de 13 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD, para quem deseja aprender a programar

Escola de Programação, Trybe está disponibilizando mais de 13 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD, para quem deseja aprender a programar

30 de novembro de 2021 às 12:16
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Trybe - cursos gratuitos - cursos gratuitos online - vagas em cursos gratuitos - EAD - progrmacao - aprender a programar
Após garantir a participação, o estudante receberá todas as orientações por e-mail – crédito: Reprodução/Trybe

A Trybe, uma Escola de Programação, está ofertando 15 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD, para aqueles que desejam aprender a programar. As aulas acontecerão pelo Youtube

A escola de Programação Trybe está disponibilizando 15 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD para aqueles que desejam aprender a programar, independentemente do nível de conhecimento atual no assunto. As aulas serão no formato EAD e os inscritos poderão assistir alguns assuntos como Introdução e Lógica de Programação, além de Estruturas de Repetição e Funções. Os cursos gratuitos online e EAD serão ministrados por especialistas e instrutores entre os dias 29 e 2 de dezembro, das 19h às 21h, por meio do canal da escola de Programação Trybe no Youtube.

Leia também

Saiba mais sobre as vagas em cursos gratuitos online e EAD da Trybe

No último dia do curso, haverá um desafio na forma prática, elaborado pela escola de programação em Javascript. Vale ressaltar que todos os inscritos nas vagas em cursos gratuitos online e EAD, que desejam aprender a programar, passarão a fazer parte de uma comunidade exclusiva da escola de Programação para interação e para retirar dúvidas durante as aulas.

No final dos cursos, os alunos receberão o certificado de conclusão fornecido pela escola. Para conseguir o certificado nos cursos gratuitos online da Trybe, os alunos devem participar de todos os dias do evento e preencher um formulário de presença de cada um dos dias. A lista de presença será oferta,da ao vivo durante a live, e poderá ser preenchida até às 19h do dia seguinte.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Confira a seguir o cronograma completo dos cursos gratuitos online e EAD da Trybe, para aqueles que desejam a aprender a programar:

  • Introdução à Lógica de Programação e ao JavaScript
  • Por que o setor de programação está tão aquecido?
  • Momento Carreira: “Como estar preparado para uma entrevista de emprego?”
  • Operadores e Estruturas Condicionais no JavaScript Arrays, Strings, Estruturas de Repetição e Funções
  • Bate-papo com estudantes da Trybe
  • Resolvendo o Desafio Prático em Javascript

Como se inscrever nas vagas dos cursos gratuitos e aprender a programar?

Para aqueles que desejam aprender a programar, as inscrições para as vagas em cursos gratuitos online e EAD podem ser feitas no site da Escola de Programação.

Será necessário apenas seu nome completo e E-mail. Após a inscrição, o candidato receberá mais dados sobre o evento no e-mail e é recomendado também, ficar de olho em sua aba de spam.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Sobre a Trybe

A Trybe é uma escola de desenvolvimento Web que tem um compromisso genuíno com o sucesso profissional de seus estudantes. Com o seu Modelo de Sucesso Compartilhado (MSC), os estudantes, nos cursos ofertados pela escola, tem a opção de pagar as mensalidades apenas quando já estiverem empregados.

Vale lembrar também, que a Escola oferta, para o curso de Desenvolvimento Web, uma formação de 12 meses, com mais de 1500 horas para aqueles que querem aprender a programar.  

Relacionados
Mais recentes