Engevale conquista mais um contrato em refinaria da Petrobras

Engevale Petrobras Paraná

Neste contrato, Engevale será responsável pelos serviços de manutenção e projetos no bloco 1 da Parada 2020, na refinaria REPAR da Petrobras.

Engevale Engenharia, anunciou nesta sexta-feira, 25 de outubro, a conquista de mais um contrato com a Petrobras, desta vez será para atender novas obras e projetos junto à Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR), localizada no município de Araucária, no Paraná. Confira as vagas offshore fresquintas anunciadas para Macaé, vieram direto da fonte do Recursos Humanos da empresa Engeman nesta manhã de domingo, 27 de outubro.

Por meio de nota, a empresa informou em seu perfil oficial “Neste contrato, seremos responsáveis pelos serviços de manutenção e projetos no bloco 1 da Parada 2020, no Conjunto Conversor (FCC), na Caldeira de CO GV-2201, na Torre T-2201 e nos Sistemas Auxiliares da U-2200 da REPAR”.

Esta conquista também reforça  seu posicionamento estratégico no sentido de atuação nos maiores Terminais e Refinarias do Brasil.

“Em breve, traremos mais notícias acerca das vagas de trabalho que serão criadas para atendimento de nosso cliente”, concluiu a empresa.

Fundada em 1999, a Engevale Engenharia é uma empresa com sede na cidade de Taubaté/SP, que atua em nível nacional, prestando serviços em diversas áreas, como construção civil, elétrica, mecânica, automação, montagens, refrigeração, operação, manutenção de processos, dentre outras.

Outra empresa genuinamente brasileira conquista contrato recente com a Petrobras

Engeman anuncia a conquista de mais um contrato offshore para atividades no Rio de Janeiro com as petroleiras Petrobras e Chevron. O anúncio ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 21 de outubro, no veículo oficial de notícias da empresa.

Segundo a Engeman os contratos são para atender o escopo de movimentação de cargas, manutenção de primeiro escalão dos guindastes e limpeza industrial das plataformas P-61 e P-63.

“A Engeman se orgulha de anunciar a conquista de mais um contrato! Trata-se do escopo de movimentação de cargas, manutenção de primeiro escalão dos guindastes e limpeza industrial das plataformas P-61 e P-63, pertencentes à Petrobras e Chevron no campo de Papa-Terra, a cerca de 110 km do município de Cabo Frio-RJ. Sua área equivale a 182 km², distribuídos em uma lâmina d’água de 400 a 1.600 metros”, disse Engeman.

Curso de Salvatagem + HUET

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.