Engeman volta anunciar vagas de emprego offshore para Macaé neste domingo, 27 de outubro

Engeman vagas de emprego offshore Macaé

Engeman acaba de anunciar vagas de emprego offshore para atividades em Macaé. Corra que o prazo para enviar o currículo é até o dia 05 de novembro de 2019.

As vagas de emprego offshore fresquintas anunciadas para Macaé, veio direto da fonte do Recursos Humanos da empresa Engeman nesta manhã de domingo, 27 de outubro. Uma das bases operacionais  da empresa está localizada na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, onde  serão exercidos os trabalhos. Aproveita e confira outras vagas offshore ainda em aberto, anunciadas neste mês pela Engeman.

Fundada em 1983, a ENGEMAN atua com excelência no desenvolvimento de soluções para os diversos setores da indústria. A empresa é uma das mais sólidas no mercado brasileiro em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações marítimas e terrestres.

Atenção! A Engeman anunciou a conquista de mais um contrato offshore para atividades no Rio de Janeiro com as petroleiras Petrobras e Chevron. O anúncio ocorreu na manhã de segunda-feira, 21 de outubro, no veículo oficial de notícias da empresa.

Coincidência ou não a empresa tem aberto com mais frequência novos processos seletivos, fique de olho, pois, muitas vagas ainda estarão por vir.

Sobre as vagas de emprego offshore  Engeman Macaé

  • Enfermeiro Offshore, requisitos: CBSP; HUET; Registro CRE / Coren
  • Mestre de Cabotagem, requisitos: CBSP; HUET; CESS; Bote de resgate: Timoneiro, CPSO
  • Supervisor de Manutenção, requisitos: CBSP; HUET; CSFM; Bote de resgate: Tripulante
  • OIM / Gerente de Plataforma, requisitos: CBSP; HUET; CGFI; Bote de resgate: op. Guincho

Inscrição

Se você atende os requisitos da empresa e se interessou pela vaga, envie o seu currículo com experiência comprovada  até 05 de novembro de 2019, para o e-mail [email protected] indicando no título o nome da vaga de interesse + o nome Macaé.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.