Engeman fatura contrato com a Petrobras e Chevron para serviços de manutenção offshore no RJ

Engeman contratos Petrobras Chevron RJ

No RJ, Engeman acaba de anunciar a conquista de mais um contrato de manutenção offshore com a estatal brasileira Petrobras e com a petroleira Chevron

Engeman anuncia a conquista de mais um contrato offshore para atividades no Rio de Janeiro com as petroleiras Petrobras e Chevron. O anúncio ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 21 de outubro, no veículo oficial de notícias da empresa. Coincidência ou não a empresa já começou a contratar para atividades offshore, envie o seu curríiculo e fique atento as novas oportunidades.

Segundo a Engeman os contratos são para atender o escopo de movimentação de cargas, manutenção de primeiro escalão dos guindastes e limpeza industrial das plataformas P-61 e P-63.

As plataformas pertencem a americana Chevron e a petroleira estatal brasileira Petrobras, e estão localizadas no campo de Papa-Terra localizado no extremo sul da Bacia de Campos, no estado do Rio de Janeiro, a 110 quilômetros da costa brasileira e em profundidade d’água que varia de 400 a 1.400 metros.

A produção da P-61 é transferida por meio de linhas flexíveis para o FPSO P-63, que tem capacidade para processar 140 mil barris por dia (bpd) e 1 milhão de metros cúbicos (m³) de gás, além de capacidade para injetar 340 mil barris de água

Nota oficial da empresa

“A Engeman se orgulha de anunciar a conquista de mais um contrato! Trata-se do escopo de movimentação de cargas, manutenção de primeiro escalão dos guindastes e limpeza industrial das plataformas P-61 e P-63, pertencentes à Petrobras e Chevronno campo de Papa-Terra, a cerca de 110 km do município de Cabo Frio-RJ. Sua área equivale a 182 km², distribuídos em uma lâmina d’água de 400 a 1.600 metros”, disse Engeman.

Fundada em 1983, a ENGEMAN atua com excelência no desenvolvimento de soluções para os diversos setores da indústria. A empresa é uma das mais sólidas no mercado brasileiro em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações marítimas e terrestres.

Outras atividades desempenhadas fortemente por ela, compreendem a fabricação de componentes e equipamentos e a comercialização de peças nacionais e importadas.

Através do FPSO Cidade de Itajaí, Karoon e Shell assinam contrato para comercializar e enviar petróleo de Baúna

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria