Home > Sem categoria

Mais de 60 vagas de emprego para caldeireiro, soldador, eletricista, pintor, em Macaé pela Actemium neste dia 25 de outubro

Paulo Nogueira
por
-
25-10-2019 21:27:36
em Sem categoria
vagas de emprego offshore macaé Actemium

Confira todas as vagas de emprego offshore e onshore  para Macaé divulgadas ontem, 24 de outubro pelo setor de Recursos Humanos da empresa Actemium

A chuva de vagas offshore e onshore para Macaé, no Rio de Janeiro, foram anunciadas nesta noite de 24 de outubro, pelo setor de Recursos Humanos da empresa Actemium. Ontem foram anunciadas 160 vagas offshore e marítimas no eixo Rio x Espírito Santo, não perca tempo e cadastre o seu currículo!

A Actemium atua em todo o ciclo de vida da instalação industrial, do projeto à manutenção, passando pela engenharia e operação, além de oferecer projetos turnkey e em consórcio.

Caldeireiro offshore – 52 vagas de emprego

Requisitos: Ensino fundamental completo; CBSP válido com no mínimo 6 meses de validade; experiência na função comprovada em CTPS; desejável certificado pela ABRAMAN

Eletricista de Manutenção Escalador offshore – 6 vagas

Requisitos: Ensino Médio Técnico completo em Eletrotécnica; CBSP válido com no mínimo 6 meses de validade; experiência na função comprovada em CTPS; certificação pela ABRAMAN; certificação acesso por Cordas N1; NR10.

Pintor Airless – offshore

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência na função comprovada em CTPS; certificado de Pintura Industrial (SENAI ou ABRACO); certificado de Pintor Airless; CBSP válido.

Soldador de Ligas Especiais/Super Duplex – onshore – noite

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência na função comprovada em CTPS, com os processos de solda TIG/ER/MIG/Ligas Especiais/Super Duplex; resisdir em Macaé ou Rio das Ostras.

Inspetor de Pintura N1 – escalador- offshore

Requisitos: Ensino Médio completo; CBSP válido com no mínimo 6 meses de validade; experiência na função comprovada em CTPS; certificação como Inspetor de Pintura pelo SNQC / ABRACO; certificação acesso por Cordas N1; desejável experiência com Supervisão.

Inspetor de Pintura N1 – offshore

Requisitos: Ensino Médio completo; CBSP válido com no mínimo 6 meses de validade; experiência na função comprovada em CTPS; certificação como Inspetor de Pintura pelo SNQC / ABRACO; desejável experiência com Supervisão.

Inspetor de Solda N1 LP/PM – offshore

Requisitos: Ensino Médio completo; CBSP válido com no mínimo 6 meses de validade; experiência na função comprovada em CTPS; certificação pela FBTS como Inspetor de Solda N1; certificação como Inspetor de LP/PM pela ABENDI

Inscrição para as vagas de emprego offshore e onshore Actemium Macaé

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie imediatamente o seu currículo atualizado informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo desejado para [email protected]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.