Início Engeman anuncia vagas de emprego que serão ofertadas em Macaé (RJ) no Feirão do West Group neste sábado (06): “muitas oportunidades”

Engeman anuncia vagas de emprego que serão ofertadas em Macaé (RJ) no Feirão do West Group neste sábado (06): “muitas oportunidades”

4 de agosto de 2022 às 09:00
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Engeman anuncia vagas de emprego que serão ofertadas em Macaé (RJ) no Feirão da West Group neste sábado (06): "muitas oportunidades"
Fonte da imagem: Pixabay

De forma resumida, a  Engeman é uma empresa que oferece serviços terceirizados desde a década de 80, sendo destaque em todo o estado do Rio de Janeiro (RJ), principalmente na cidade de Macaé, que é um dos polos offshore e onshore do Brasil. 

A Engeman  é uma das várias marcas que farão parte do feirão de empregos localizado em Macaé (RJ) neste sábado, 06 de agosto. O processo seletivo estará abrangendo candidatos com e sem experiência no mercado de trabalho para vagas de emprego offshore e onshore.

Nesta segunda-feira, 01 de agosto, o WEST GROUP anunciou que está elaborando um evento na  Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro,231 – Centro , Macaé, Rio de Janeiro  (RJ) para a divulgação de diversas vagas  offshore e onshore. Muitas empresas farão parte do evento, inclusive a multinacional de óleo e gás, a GranIHC, que também revelou a sua lista de oportunidades recentemente. O evento começa por volta das 8/9 horas e se prorroga até 13 horas com o fornecimento de diversas palestras. Os interessados em se candidatar para qualquer vaga, devem levar consigo o currículo, RG e todas as formas de contato atualizadas. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego Engeman para o setor offshore e onshore

A gigante prestadora de serviços onshore e offshore, a Engeman, não declarou quais  são as especificações, benefícios e requisitos para participar  e se candidatar a um dos processos seletivos. 

No entanto, em anúncio publicado pela empresa, estarão ofertando vagas para auxiliar de plataforma, técnico de instrumentação, líder de movimentação de cargas, caldeireiro, técnico em elétrica, técnico em mecânica, gerente de plataforma, auxiliar de logística e muitas outras. 

Auxiliar de plataforma Engeman

O auxiliar de plataforma é a pessoa capacitada para atuar com a movimentação de cargas do setor de óleo e gás eficientemente e produtiva. Não é necessário que possua  ensino superior, mas ter experiência com a atuação offshore são diferenciais para se candidatar. 

Além disso, em todas as oportunidades divulgadas pela empresa, é importante salientar que os candidatos devem estar em dia com as certificações necessárias para atuação na profissão.  De acordo com o portal Vagas, o salário médio ofertado para o auxiliar de plataformas em escala nacional está por volta de R$ 1,9. 

Técnico em mecânica

O técnico de mecânica deve corrigir problemas que aparecem nos maquinários e que apresentarem quaisquer riscos para  saúde e segurança dos demais colaboradores. Em seu processo de atuação, é necessário que esteja atuando com o uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPI). 

Possuir senso crítico e preventivo é essencial visto que essas duas características fazem com que o profissional busque resolver os problemas antes mesmo de surgirem. 

Técnico em elétrica  Engeman

O técnico em elétrica será responsável pela criação e correção de todos os circuitos para melhor funcionamento dos aparelhos. Possuir ensino médio completo e formação no ramo é um dos diferenciais. 

Apesar dos salários não serem revelados, de acordo com o portal Vagas, é estimado que a média recebida pelos profissionais esteja por volta de R$ 3,7 mil, podendo variar de acordo com a empresa que está realizando o processo de contratação. 

Caldeireiro

O caldeireiro será responsável por atuar com superfícies metálicas que, posteriormente, serão utilizadas em demais processos industriais. 

Pintor onshore  vagas de emprego

O pintor onshore é o profissional responsável por identificar superfícies corroídas e realizar todo o tratamento, e finalização com as pinturas de alta qualidade. Já ter trabalhado em altura é um dos diferenciais para se candidatar.  

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes