Início Multinacional GranIHC anuncia lista com vagas offshore e onshore que serão ofertadas em Macaé neste sábado (06) no Feirão de Empregos do West Group

Multinacional GranIHC anuncia lista com vagas offshore e onshore que serão ofertadas em Macaé neste sábado (06) no Feirão de Empregos do West Group

4 de agosto de 2022 às 09:06
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Multinacional GranIHC publicou lista com vagas offshore que serão ofertadas em Macaé neste sábado (06) no Feirão de Empregos do West Group
Fonte da imagem: Canva

A multinacional GranIHC é uma das empresas que deverão participar do feirão de vagas offshore na cidade de Macaé, Rio de Janeiro (RJ) neste próximo sábado, 06 de agosto. 

 Na última terça-feira, 02 de agosto, o West Group  anunciou que estaria preparando, para este sábado, 06 de agosto, um feirão de empregos que ofertaria diversas vagas offshore para o setor de óleo, gás e marítimo. O evento está previsto para acontecer na cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro (RJ) começando a partir das 8 horas e se prorrogando até as 13 horas com diversas palestras sobre o mercado de trabalho. Para participar, deve-se comparecer na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro,231 – Centro.  E, para quem deseja expandir o currículo, a GranIHC é uma das empresas que anunciou ter interesse em integrar o feirão e, tendo isso em vista, revelou quais são suas as oportunidades ofertadas. 

Para participar do evento, deve-se preencher o formulário de cadastro que foi divulgado por intermédio das redes sociais do West Group, empresa profissionalizada em cursos offshore. No formulário, o interessado deverá informar onde viu o anúncio, sobre as oportunidades, nome completo e formas de contato. Ao participar do evento neste sábado, 06 de agosto, a empresa solicita que os interessados em se candidatar para uma das vagas de emprego levem consigo o currículo, RG e documentos. 

Artigos recomendados

Vagas offshore anunciadas pela  GranIHC que farão parte do feirão de emprego em Macaé

Dentre as vagas de emprego ofertadas para multinacional de óleo e gás, pode-se: caldeireiro, caldeireiro escalador,  pintor letricista, analista contábil, financeiro, inspetor de solda, soldador de ligas especiais, analista de planejamento e desenvolvimento.  Os salários e benefícios fornecidos pela empresa não foram revelados até então. Por isso, será necessário conversar com o RH e ser aprovado na entrevista de emprego para obter mais informações relacionadas.

Caldeireiro 

De acordo com o portal Vagas, o salário de um caldeireiro pode variar de acordo com a região do Brasil em que se trabalha e com a empresa contratante. Em suma, o caldeireiro será responsável por trabalhar com os recipientes e chapas de aço que, posteriormente, serão utilizados para o uso industrial. Ser uma pessoa que sabe trabalhar em grupo e é produtiva são diferenciais para possuir o perfil selecionado.  

Pintor letricista 

O pintor letricista será responsável por realizar o tratamento de superfícies corroídas com o decorrer dos anos, inclusive os metais, realizando toda a pintura e conserto das partes oxidadas pela ação do tempo. As letras e painéis serão os focos deste profissional.  Um dos diferenciais é que tenha experiência com o trabalho em altura e saiba atuar em grupo, tendo uma boa comunicação tanto oral quanto escrita. 

Analista contábil 

O analista contábil será responsável por analisar as questões tributárias da multinacional para resolver problemas complexos e diminuir os gastos com impostos. Uma exigência é que já esteja formado no ensino superior e, além disso, como diferencial, é que o candidato tenha breves experiências com empresas de maior porte e, inclusive, do setor offshore. 

Alguns assuntos que devem fazer parte da lista de domínios do analista contábil são Contabilidade de custos, Estatística, Direito tributário, Matemática financeira, Análise de custos, Orçamento empresarial, Análise de balanços e Auditoria contábil.

Inspetor de solda

O inspetor de solda será responsável por analisar todas as soldas e garantir que estão seguindo as regras da instituição quanto a qualidade e eficácia. Também é ideal que seja uma  pessoa comunicativa para auxiliar os demais funcionários na realização de suas atividades e, assim sendo, agilizar os processos. 

O inspetor de solda deve ter conhecimentos sobre os metais, técnicas avançadas de soldagem e muito mais. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes